Foto : Bandai
Os fãs de Dragon Ball ao redor do mundo receberam uma grande surpresa com o anúncio de um novo título de Dragon Ball Budokai Tenkaichi em andamento após 16 anos, mas a franquia como um todo tem uma história bastante mista quando se trata de jogos de luta.
O primeiro e único Matt McMuscles recentemente continuou sua busca para encontrar o pior jogo de luta do mundo, o que o levou à infeliz porta de Dragon Ball Z Ultimate Battle 22.
Embora este não seja o primeiro título DBZ apresentado no programa, Ultimate Battle 22 é talvez o caso mais estranho que a icônica série já viu no gênero.
Para quem não sabe, o jogo de luta original do PlayStation foi lançado pela primeira vez no Japão em 1995, mas a Funimation e a Infogrames (mais tarde o fantasma do Atari) acharam que seria uma ótima ideia finalmente localizá-lo para a América do Norte... 2003.
Esse é um "novo" jogo de luta 2D em um mundo que já tem The King of Fighters 2002, e saiu meses depois de um joguinho chamado Dragon Ball Z: Budokai nos Estados Unidos.
Quando foi lançado, Ultimate Battle 22 era um sucessor pior dos jogos Super Butoden, e eles decidiram fazer o mínimo necessário para lançar o jogo aqui.
Os infogramas não adicionaram mudanças na jogabilidade, nem vozes em inglês, removeram as cenas animadas e ainda conseguiram introduzir novas falhas no jogo.
Por algum motivo inexplicável, eles colocaram 2 personagens na caixa, que nem estão na lista...
Isso é tudo, sem nem mesmo entrar no que faz o Ultimate Battle 22 parecer e jogar como uma bagunça desatualizada e desatualizada também, mas Matt McMuscles contará tudo sobre isso e a história completa do estranho título, então aperte os cintos.
Via :https://www.eventhubs.com/news/2023/mar/06/worst-dragon-ball-fighting-game/
Nenhum comentário:
Postar um comentário