===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

4 de abril de 2025

Resumo Monthly Princess nº 05/2025.




 Foto : Monthly Princess


A revista Monthly Princess nº 05/2025 foi lançada oficialmente no Japão, Confira um resumo do conteúdo de Saint Seiya presente nesta edição da revista.


.

Capa Monthly Princess nº 05/2025

 Foto : Monthly Princess

- Nesta edição foi lançado o quarto capítulo do mangá Saint Mariya. O capítulo possui 32 páginas;

Saint Mariya - Capítulo 04

 Foto : Monthly Princess

- Na seção de comentários dos autores, a mangaká Seira Shimotsuki fala que é de conhecimento geral que ela está trabalhando com Saint Seiya;


 A autora de Saint Mariya utilizou sua conta no X para promover o capítulo.







Via : https://santosdebronze.blogspot.com/2025/04/Resumo-Monthly-Princess-05.html?m=0

Glen Powell revela incentivo de Arnold Schwarzenegger em remake de filme The Running Man.


 


Foto : JoBlo



Glen Powell, 36, contou que foi incentivado por Arnold Schwarzenegger, 77, em sua participação no remake de “The Running Man”. No filme original de 1987, o ex-fisiculturista austro-americano interpretou Ben Richards — papel que agora será vivido pelo ator norte-americano.

Em entrevista à People, o artista revelou que Arnold Schwarzenegger incentivou o reboot do filme em uma conversa via FaceTime. “Arnold nos deu sua bênção. [Seu filho] Patrick Schwarzenegger é um grande amigo meu e perguntei se eu poderia falar com Arnold. Eu não via Arnold desde que filmamos ‘Os Mercenários’ na Bulgária”, admitiu.




O longa-metragem foca em um game show em que “criminosos condenados” devem escapar da morte perseguidos por assassinos profissionais. A história se baseia no livro homônimo de Stephen King, de 1982.


De acordo com Glen Powell, o remake trará um presente a Schwarzenegger. “Arnold nos deu sua bênção total e podemos dar a Arnold um presente divertido muito específico do filme em algumas semanas aqui. Então, estou muito animado para vê-lo”, indicou.


“The Running Man” tem previsão para estrear no dia 7 de novembro deste ano. Além de Glen Powell, a produção conta com as atuações de Lee Pace, Michael Cera e Katy O’Brian.








Via : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/glen-powell-revela-incentivo-de-arnold-schwarzenegger-em-remake-de-filme/

Disney revela nova imagem de Zootopia 2.




 Foto : Disney


Com painel recheado de novidades, a Disney revelou uma imagem inédita de Zootopia 2 durante a CinemaCon 2025, que mostra a dupla Nick Wilde (Jason Bateman) e Judy Hopps (Ginnifer Goodwin) juntos novamente. 

Veja acima!

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho estreou em 2016, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. 



 Foto : Disney

O filme também foi premiado com o Oscar de Melhor Animação. 

O filme acompanha uma coelha policial que se une a uma raposa fora da lei para solucionar um crime na cidade cheia de animais do título.

Zootopia 2 tem estreia marcada para 26 de novembro de 2025.







Via : https://observatoriodocinema.com.br/filmes/disney-revela-nova-imagem-de-zootopia-2/


“Avatar: Fogo e Cinzas”: veja as primeiras reações ao 3º filme da franquia.

 


Foto : Disney


Uma prévia de “Avatar: Fogo e Cinzas” foi exibida no Cinemacon, evento realizado em Las Vegas, na segunda-feira (3 de Abril de 2025). O terceiro filme da franquia de James Cameron está previsto para chegar aos cinemas ainda este ano.

Na trama, a família Sully parte para um território desconhecido, conhecendo um novo grupo de Na’vi com sua própria relação com a terra – e as coisas podem não correr tão bem como (eventualmente) aconteceram em “Avatar: O Caminho da Água” (2022), segundo a descrição oficial.

Os jornalistas que puderem assistir ao corte compartilharam as primeiras impressões do filme nas redes sociais. 


Veja abaixo.



Veja as primeiras reações a “Avatar: Fogo e Cinzas”


A primeira prévia de ‘Avatar: Fogo e Cinzas’ foi James Cameron puro, uau. Algumas cenas lentas, calmas e bonitas da tribo do vento. Muitas coisas vibrantes e intensas com a tribo do fogo. Culmina na batalha em rochas flutuantes no meio de algum desastre. Apenas coisas enormes”, escreveu.

  • Germain Lussier, repórter do Gizmondo

“A primeira prévia de ‘Avatar: Fogo e Cinzas’ foi James Cameron puro, uau. Algumas cenas lentas, calmas e bonitas da tribo do vento. Muitas coisas vibrantes e intensas com a tribo do fogo. Culmina na batalha em rochas flutuantes no meio de algum desastre. Apenas coisas enormes”, escreveu.


  • Jordan Maison, co-fundador do Cinelinx

“Acho que meus olhos derreteram com a filmagem de ‘Avatar: Fogo e Cinzas’! Absolutamente impressionante, e os novos clãs parecem acrescentar muito à cultura/tradição geral que vimos. Parece ainda maior que os filmes anteriores”, disse. 

  • Jeff Snider, fundador da newsletter The InSnider

“Não sinto realmente a mesma sensação de admiração nesta sequência. Não tenho certeza se foi a alta taxa de frames ou algo assim, mas tudo parece um videogame. Aprendi a não duvidar de James Cameron, mas não sei se este filme alcançará as mesmas alturas…”, escreveu.


  • Kevin Fenix 

“‘Avatar: Fogo e Cinzas’ está mais uma vez elevando o nível de possibilidades visuais no cinema. Além disso, a visualização parecia ser reproduzida em uma taxa de quadros mais alta (suponho que 120 Hz, mas me lembrou TVs de 240 Hz) porque parecia limítrofe além do real”, escreveu.


  • Anthony Gagliardi, apresentador do The Movie Podcast

Primeiras impressões de #AvatarFireAndAsh James Cameron revela visuais de cair o queixo, sequências de ação de tirar o fôlego e batalhas épicas em uma escala totalmente nova. O Povo Ash emerge como uma tribo feroz e inspiradora que comanda cada quadro em que se encontra.







Via : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/avatar-fogo-e-cinzas-veja-as-primeiras-reacoes-ao-3o-filme-da-franquia/

Indicados a anime do ano no Crunchyroll Anime Awards 2025!




 Foto : Crunchyroll Anime Awards 


A temporada de premiações chegou com tudo, e o Crunchyroll Anime Awards 2025 já anunciou os indicados à cobiçada categoria de melhor Anime do Ano.

Se você curte acompanhar os destaques da indústria, essa é a hora de votar nos seus favoritos e celebrar as produções que marcaram o último ano. Entre os indicados, temos seis títulos que conquistaram o público e a crítica com histórias únicas, visuais impressionantes e personagens memoráveis:

  • Dandadan – Uma mistura eletrizante de sobrenatural e comédia que surpreendeu pela criatividade.
  • Delicious in Dungeon – Aventura e gastronomia se encontram em uma trama inusitada e saborosa.
  • Frieren e a Jornada para o Além – Um conto melancólico e tocante sobre o que vem depois do “felizes para sempre”.
  • Kaiju No. 8 – Ação intensa e monstros gigantes em um universo militar eletrizante.
  • Solo Leveling – Um dos títulos mais esperados do ano, que trouxe o hype dos manhwas para o mainstream.
  • Diários de uma Apotecária – Mistério e ciência em um cenário imperial fascinante.

A votação do Anime Awards 2025 já está aberta e vai até o dia 14 de abril de 2025. Então, se ainda não escolheu o seu favorito, essa é a hora de fazer a diferença!




Via : https://animenew.com.br/indicados-a-anime-do-ano-no-crunchyroll-anime-awards-2025/

Não, o Ghibli não reclamou das suas imagens de IA.

 



Foto : Studio Ghibli 


Recentemente, uma polêmica surgiu nas redes sociais quando um documento falso supostamente do Studio Ghibli começou a circular, acusando um aplicativo de geração de imagens de IA de infringir seus direitos autorais.

Assim, o suposto aviso dizia que o aplicativo, que transforma fotos em ilustrações no estilo do Studio Ghibli, teria que ser removido sob ameaça de ação legal. No entanto, a Ghibli negou completamente esse aviso, esclarecendo que não havia emitido tal carta.

Suposta carta do Ghibli Studio

Suposto comunicado do Estúdio Ghibli
Suposto comunicado do Estúdio

Em suma, a história começou quando muitos usuários começaram a compartilhar imagens geradas por IA que imitavam o estilo de animação à mão livre pelo qual o Studio Ghibli é tão famoso. Desse modo, a tendência explodiu ainda mais depois que a OpenAI anunciou que havia integrado novos recursos de geração de imagens em sua plataforma ChatGPT, permitindo que os usuários criassem facilmente artes estilizadas que imitam o estilo visual do Ghibli.

Por outro lado, em 26 de março, um usuário do X (anteriormente conhecido como Twitter) postou sobre o lançamento de um aplicativo que transforma qualquer foto em uma ilustração no estilo Ghibli. Mas no dia seguinte, o mesmo usuário compartilhou uma imagem do que ele alegou ser uma carta de advertência oficial do Studio Ghibli, alegando que o aplicativo violava os direitos autorais do estúdio e que medidas legais seriam tomadas se ele não fosse removido.

Fake News se espalhando na internet

Consequentemente, esse “aviso” se espalhou rapidamente pelas redes sociais, e vários veículos de comunicação, incluindo a NHK, começaram a noticiar que o estúdio havia intervindo formalmente. No entanto, quando a NHK contatou o Ghibli, o estúdio negou categoricamente ter emitido a carta. ” Não emitimos nenhuma carta de advertência“, disseram eles, chamando o documento de falsificação.

Embora o estúdio tenha negado o incidente, ele não comentou se tomará alguma medida! Essa relação ao uso não autorizado de seu estilo visual em conteúdo gerado por IA ainda pode gerar polemica futuramente. 

Por enquanto, parece que todo esse mal-entendido foi apenas um caso de desinformação viral. Assim, embora continue sendo um sinal de crescentes preocupações com direitos autorais na era da inteligência artificial.







Via : https://animenew.com.br/nao-o-ghibli-nao-reclamou-das-suas-imagens-de-ia/

Toei e Saban não está envolvidas no reboot Power Rangers da Disney .




 Foto : Heroic Hollywood

 

A nova série de Power Rangers do Disney+, ao que parece, não terá nenhum envolvimento da Toei Company, responsável pelo seriado original. 

Segundo o Deadline, nem a empresa e nem a Saban possuem qualquer participação no novo projeto, já que a Hasbro adquiriu todos os direitos para a franquia (com exceção do território asiático) em 2018. 

Os showrunners de Percy Jackson e os OlimpianosJonathan E. Steinberg e Dan Shotz, estão em negociações para escrever, comandar e produzir uma série live-action. A Hasbro produzirá a série, que, de acordo com a publicação, "reinventará a franquia para uma nova geração de fãs, ao mesmo tempo em que encantará aqueles que já conhecem e amam o mundo dos Power Rangers"

Novas informações devem surgir em breve.

Power Rangers é uma série com mais de 30 anos de história, que renderam inúmeras temporadas, adaptações para o cinema, quadrinhos, em um universo em constante expansão.

Nesse período, a série já contou com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai, de onde Power Rangers pega emprestado os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, até mesmo elementos de história. Nesse meio tempo, a franquia também mudou de dono: no início dos anos 2000, a Saban vendeu a série para a Disney e, cerca de dez anos depois, a readquiriu. Em 2018, a Saban vendeu novamente a propriedade para a Hasbro, atual detentora da marca.








Via : https://www.omelete.com.br/mangas-animes/power-rangers-toei-e-saban-nao-estao-envolvidas-no-reboot-da-disney

The Rose of Versailles: filme chega à Netflix em abril de 2025






 Foto : Netflix


A aguardada adaptação em longa-metragem de Rosa de Versalhes (The Rose of Versailles) tem estreia confirmada na Netflix para o dia 30 de abril de 2025. A notícia vem acompanhada de um novo trailer oficial, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs de animes históricos e shoujo clássicos.

Baseado no icônico mangá de Riyoko Ikeda, o filme é produzido pelo renomado estúdio MAPPA — responsável por títulos como Jujutsu KaisenChainsaw Man e Attack on Titan Final Season

A direção é assinada por Ai Yoshimura (Daily Lives of High School Boys), com roteiro de Tomoko Konparu (Ashita no Nadja) e design de personagens por Mariko Oka (Hell Girl).




 Foto : Netflix

Uma obra que moldou o shoujo moderno

Publicado originalmente na revista Margaret, da Shueisha, entre 1972 e 1973, Rosa de Versalhes é considerado um marco na história dos mangás shoujo. A autora Riyoko Ikeda introduziu temas maduros como política, gênero e revolução, numa época em que o gênero era voltado apenas para meninas em idade escolar.


A história se passa na França do século XVIII e acompanha a ascensão e queda de Maria Antonieta, a jovem arquiduquesa austríaca enviada a Versalhes para se casar com o futuro Luís XVI. Lá, ela conhece Óscar François de Jarjayes, uma mulher criada como homem para assumir a tradição militar da família.


Conforme a amizade entre as duas se intensifica, Óscar se vê dividida entre sua lealdade à monarquia e a crescente insatisfação do povo, que clama por justiça social às vésperas da Revolução Francesa.


Animação moderna, essência clássica

Esta nova versão em filme é a primeira animação da franquia desde o anime de 1979, que contou com 40 episódios e foi um grande sucesso no Japão. Agora, com a MAPPA à frente da produção, o público pode esperar uma qualidade técnica de ponta aliada ao drama intenso que consagrou a obra original.


Embora a estreia mundial esteja agendada para 30 de abril de 2025 na Netflix, ainda não há confirmação sobre a disponibilidade do longa no catálogo brasileiro. No entanto, dado o apelo global da plataforma e o prestígio do estúdio responsável, é provável que o título seja lançado simultaneamente ou em breve também no Brasil.







Via : https://www.geekproject.com.br/2025/04/filme-de-anime-rosa-de-versalhes-estreia-na-netflix-em-abril-de-2025/

Thunderbolts* ganha balde de pipoca em forma de limusine.

 



Foto : AMC


A era dos baldes de pipoca malucos continua, e agora Thunderbolts* ganhou o seu. Confira abaixo o brinde que será distribuído nos Estados Unidos pela rede AMC, no formato de uma limusine.



O filme dos Thunderbolts contará com uma equipe formada inteiramente pelos anti-heróis do MCU: John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko).

O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) — e o elenco ainda vai contar com Harrison Ford, Viswanathan e Lewis Pullman. Paralelamente, a Marvel também tem dois outros grandes lançamentos em 2025: Capitão América: Admirável Mundo Novoprimeiro filme do herói com Sam Wilson sob o manto, e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, longa que marca a estreia da família de heróis na Marvel após duas franquias produzidas pela Fox nos anos 2000 e 2010.








Via : https://www.omelete.com.br/filmes/thunderbolts-ganha-balde-de-pipoca-em-forma-de-limusine