28 de junho de 2020

Video games : Calendário de lançamento do Atari VCS




Foto : 
Canaltech

O Atari Group, uma das marcas de consumo mais icônicas do mundo e produtoras de entretenimento interativo, anuncia que recebeu nos Estados Unidos a entrega das primeiras unidades de VCS do lote inicial de produção de 500 unidades nos Estados Unidos.

Essas primeiras 96 unidades serão alocadas prioritariamente a parceiros profissionais, principalmente desenvolvedores, testadores, mídia, influenciadores e varejistas, para desenvolver e apoiar o ecossistema Atari VCS, bem como o lançamento das próximas campanhas de vendas. Estas unidades não se destinam ao uso privado.

As primeiras unidades para o público em geral serão entregues neste outono, juntamente com as demais unidades do lote inicial de produção. Eles serão alocados prioritariamente às 10.000 pré-encomendas da campanha Indiegogo.

Durante o verão, a Atari lançará várias campanhas de venda pública, principalmente nos Estados Unidos, para entrega no final de 2020.

A busca pela produção e entregas permanece dependente da continuidade das atividades de produção e dos fluxos de transporte internacional. A Atari continuará mantendo seus clientes e acionistas informados sobre a evolução da situação.

A realização dos planos e seu orçamento operacional e plano de financiamento permanecem inerentemente incertos, e a não realização dessas premissas pode afetar seu valor.

Com relação ao coronavírus (COVID-19), esse vírus está criando importantes interrupções na China e por repercussão em todo o mundo. 

O Grupo está exposto aos mesmos riscos que todos os outros atores e permanece extremamente vigilante com esses eventos externos, o que pode ter um impacto temporário na rentabilidade do atual exercício financeiro. 

De fato, essas interrupções podem ter um impacto, principalmente no que diz respeito ao cronograma, no fornecimento, produção e remessa do Atari VCS e de outros produtos licenciados da Atari comercializados por nossos parceiros, bem como nas renovações desses contratos de licença, geradores lucros e royalties para o Grupo. O Grupo continua trabalhando na renovação dos contratos de licenciamento.








Nenhum comentário: