11 de junho de 2022

Xenoblade Chronicles 3 fase de pré-venda da Edição Especial na América do Norte sofre com sobrecarga de acessos.

 



Foto :  NintendoWorldReport  


Na última quarta-feira (8), a fase de pré-venda para a Edição Especial de Xenoblade Chronicles 3 —também conhecida na Europa como a Edição de Colecionador —finalmente começou para os fãs norte-americanos da Nintendo. 

No entanto, após alguns segundos ficou claro que a coisa toda não terminaria bem. Relativamente rápido, a maioria dos clientes que almejavam colocar suas mãos em uma das cópias recebeu uma mensagem de erro indicando que um grande número de pessoas estava interessado no produto e que os servidores estavam, portanto, sobrecarregados. 

Poucas horas depois, a página do produto foi apagada. A Nintendo of America anunciou mais tarde no Twitter que a fase de pré-encomenda havia sido interrompida e que continuaria em uma data posterior. Há também problemas para pedidos de outros produtos físicos My Nintendo no momento.



Enquanto a fase de pré-encomenda começou relativamente cedo nos Estados Unidos, ela não começará na Europa até o final de julho. Caso problemas semelhantes ocorram por lá, muitos fãs não receberão seu jogo na data de lançamento, o que já era temido após o anúncio da entrega posterior à americana. 

O motivo pelo qual a Nintendo of Europe decidiu esta data tardia e assumiu tal risco é também ainda um mistério. Em contramão da má tendência, no entanto,  os fãs da Austrália e Nova Zelândia também puderam pré-encomendar a Edição Especial de Xenoblade Chronicles 3 no mesmo dia e não foram registrados demais problemas com as aquisições dessa região. Provavelmente não houve falhas por causa do mercado muito menor.

Aguardamos ansiosos pela chegada do game e torcemos para que todos os fãs assíduos pelas versões de colecionador consigam adquirir em tempo o desfecho da trilogia.












Via : Xenoblade Chronicles 3 (Switch): fase de pré-venda da Edição Especial na América do Norte sofre com sobrecarga de acessos - Nintendo Blast

Nenhum comentário: