===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

6 de dezembro de 2022

Sonic Team confirma que parte final de Sonic Frontiers foi feita às pressas.




 Foto : Sega


Sonic Frontiers foi sem dúvidas um jogo polêmico desde que foi anunciado e seu lançamento não ajudou muito a amenizar a situação. Entre as críticas feitas ao jogo, muitos afirmaram que a parte final parecia incompleta.

O desenvolvedor Morio Kishimoto da Sonic Team agora confirmou que as partes finais do jogo foram realmente desenvolvidas às pressas, já que o estúdio contava com pouco tempo de produção sobrando.

De acordo com Kishimoto, as outras partes do jogo levaram tanto tempo para serem desenvolvidas, que a equipe teve pouco tempo restando para trabalhar melhor no final do jogo, especialmente no chefe final.

[Morio Kishimoto] mencionou a limitação de tempo do desenvolvimento e disse que eles não tiveram muito tempo para fazer a última parte do jogo por causa de muitas tentativas e erros no estágio inicial. Ele também acrescentou que eles tentaram fazer o melhor chefe final, mesmo dentro da restrição.

Como curiosidade, Kishimoto ainda afirma que a versão original do primeiro chefe era tão difícil, que apenas algumas pessoas do estúdio conseguiram derrotá-lo. Sendo parte do tutorial do jogo, a equipe teve que alterá-lo.

Sonic Frontiers levará os jogadores às Ilhas Starfall, um playground de velocidade com diversos desafios de plataforma, inimigos mecanizados temíveis e segredos antigos para descobrir.

O jogo já encontra-se disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.






Via : Sonic Team confirma que parte final de Sonic Frontiers foi feita às pressas (gamevicio.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário