===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

7 de abril de 2023

CEO da Arc System Works discute possibilidade de jogo de luta One Piece.

 



Foto : Arc System Works / Bandai Namco


Dragon Ball FighterZ provou ser imediatamente um enorme sucesso para a Arc System Works e a Bandai Namco, o que deixou os fãs de um certo mangá mais popular do mundo se perguntando se eles são os próximos na fila para obter o tratamento de jogo de luta.

A IGN recentemente teve a oportunidade de entrevistar Minoru Kidooka onde a publicação pergunta diretamente ao CEO da ArcSys sobre a possibilidade de um jogo de luta One Piece.

Para encerrar a entrevista, Mitchell Saltzman, da IGN, investiga o veterano da ArcSys de mais de 20 anos sobre seus pensamentos sobre a empresa que já enfrentou One Piece.

"Como eu disse antes, quero trabalhar com outras pessoas e usar os recursos que temos para criar um jogo divertido para o FGC realmente se unir", disse Kidooka via IGN. "No entanto, One Piece é algo a se pensar. Não posso dizer se estamos pensando em One Piece especificamente.

Eu não posso dizer, 'oh sim, One Piece, sim ou não', eu não posso dizer de qualquer maneira, mas isso não significa que está decidido ou não significa que está fora do reino da possibilidade."

Essa parece ser a resposta que você esperaria de um executivo de estúdio, que tem que escolher suas palavras com sabedoria, mas é pelo menos interessante não ouvi-lo dizer que eles estão muito ocupados ou que a ideia está fora da mesa.

Kidooka, no entanto, enfatiza que a Arc System Works ainda tem recursos bastante limitados para trabalhar, considerando que ele afirma no início da entrevista que a empresa tem apenas cerca de 200 trabalhadores de tamanho.

Isso não é apenas desenvolvedores também. É total de funcionários.

"Você realmente tem que entender que somos uma pequena empresa", disse Kidooka. "Não podemos aceitar nenhum projeto que surja, temos que considerar recursos."

Já sabemos que o estúdio tem Granblue Fantasy: Versus em desenvolvimento ativo, bem como uma versão PlayStation 5 e Xbox Series X|S de Dragon Ball FighterZ com netcode de reversão.

Há também o suporte pós-lançamento para Guilty Gear Strive e DNF Duel em andamento no futuro previsível também.

Com seu suporte externo, porém, é bastante provável que a ArcSys já tenha seu próximo jogo de luta bem no pipeline de desenvolvimento agora, mas parece que isso definitivamente não será BlazBlue.

A Bandai Namco detém os direitos de publicação dos videogames One Piece, e seu relacionamento comercial com a ArcSys se expandiu nos últimos anos com a maior empresa que publica Guilty Gear Strive em certas regiões.

Portanto, faria total sentido que ambos quisessem acompanhar o sucesso do DBFZ com um novo jogo de luta baseado em anime.

Se isso vai ou não acabar sendo uma sequência de Dragon Ball FighterZ, One Piece ou algo totalmente diferente ainda está sendo mantido perto do peito.

A entrevista completa com Kidooka onde o CEO da ArcSys discute seus planos futuros, o sucesso da Strive, BlazBlue e muito mais sobre a IGN.






Via :CEO da Arc System Works discute possibilidade de jogo de luta One Piece (eventhubs.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário