Foto : Disney
Star Wars voltará aos cinemas em brev e, dentre os três filmes agendados para estre2026, um deles, que trará Daisy Ridley novamente como Rey, pode ter tido título e sinoSegundo informações da Production Weekly (via ScreenRant), o novo longa da franquiase chamar "Star Wars: New Jedi Order" ("Star Wars: Nova Ordem Jedi", em tradução livsinopse, que bate com informaçõees divulgadas previamente:
"Ambientado 15 anos após a vitória de Rey contra Palpatine no final de 'Star Wars: A Aexplora a corajosa empreitada de Rey para restaurar a Ordem Jedi, onde ela assume opromissores estudantes - uma menina e um menino. Conforme seu treinamento avançapossui habilidades extraordinárias, destinada a se tornar a futura líder", diz o texto.
Há três filmes de "Star Wars" agendados para chegar aos cinemas até 2027. O primeiro estreia em 22 de maio de 2026, o segundo em 18 de dezembro do mesmo e, por fim, a terceira produção estreia em 17 de dezembro de 2027....
O filme de Rey é, na verdade, um projeto que estava sendo mantido em segredo há algum tempo e, recentemente, passou por algumas mudanças.Damon Lindelof ("Watchmen") e Justin Britt-Gibson ("Into the Badlands"), que estavam trabalhahando no roteiro, foram substituídos por Steven Knight, criador de "Peaky Blinders".
Vencedora de dois Oscars, Sharmeen Obaid-Chinoy("Ms. Marvel") será responsável pela direção. Com a escalação, a cineasta se torna a primeira mulher e a primeira pessoa de cor a dirigir um filme de "Star Wars".
Além desse longa, também está previsto um filme dirigido por Dave Filoni, diretor criativo da Lucasfilm Studios, que deve se conectar com as séries "The Mandalorian", "O Livro de Boba Fett" e a ainda inédita "Ahsoka".
Por fim, James Mangold, de "IndianaJones e a Relíquia do Destino", também dirigirá um novo longa da saga, batizado de "Star Wars: Dawn of the Jedi" ("Star Wars: Nascer do Jedi", em tradução livre), que se passará muitos e muitos anos antes das histórias que já conhecemos e mostrará o surgimento do primeiro Jedi.
A pré-produção do longa deve começar assim que o cineasta completar o seu próximo projeto, uma cinebiografia de Bob Dylan estrelada por Timothée Chalamet ("Até Os Ossos"), que começará a ser gravada durante o verão norte-americano (entre junho e agosto deste ano).
Nenhum comentário:
Postar um comentário