Foto : Deadelic Entertainment
Como resultado dessa decisão, a empresa teve que demitir 25 funcionários e encerrar sua divisão de criação de jogos. A companhia afirmou que continuará atuando no mercado de jogos, mas se concentrará em atividades como publicação, licenciamento, marketing e vendas.
Esta revisão reflete as informações fornecidas. Se você desejar fazer mais alterações, por favor, informe-me.
Desenvolvimento conturbado
The Lord of the Rings: Gollum recebeu críticas negativas tanto da crítica quanto do público, o que levou a Deadalic Entertainment a reconhecer o problema e pedir desculpas publicamente em uma mensagem no Twitter.
"No lançamento de The Lord of the Rings: Gollum, muitos de vocês tiveram uma experiência abaixo do esperado, e gostaríamos de pedir sinceras desculpas. Reconhecemos e lamentamos que o jogo não tenha atendido às expectativas que estabelecemos para nós mesmos e para nossa dedicada comunidade", dizia o texto, que não está mais disponível no Twitter.
Entre os vários problemas encontrados no jogo, podem-se mencionar a falta de conteúdo, baixa qualidade visual e jogabilidade pouco interessante. Como referência da qualidade, no momento em que este texto foi escrito, a versão melhor avaliada no Metacritic era a do PC, com uma média de 39 pontos em avaliações.
The Lord of the Rings: Gollum está disponível para PC, Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Xbox One.
Esta é a revisão do texto com base nas informações fornecidas. Se você precisar de mais alterações, por favor, avise-me.
Via : https://www.tecmundo.com.br/voxel/265896-estudio-lord-of-the-ring-gollum-desenvolver-games.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário