Foto : SBT
Os comentários de Hideo Kojima sobre Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1 são muito positivos. Ele elogia a ação, o senso de realismo e o amor de Tom Cruise pelo cinema. É claro que Kojima é um grande fã da franquia Missão: Impossível, e ele ficou claramente impressionado com o novo filme.
É interessante notar que Kojima também é um fã de filmes de espionagem, e ele compara Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1 à série 007. Isso sugere que o novo filme é um thriller de ação clássico, com todos os elementos que os fãs esperam de um filme da franquia Missão: Impossível.
É claro que Kojima também ficou impressionado com o fato de Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1 ter sido filmado durante a pandemia. Isso é uma prova do compromisso de Tom Cruise com seu trabalho e com sua paixão pelo cinema. É claro que Cruise está disposto a fazer tudo o que for preciso para criar um filme de qualidade, mesmo em circunstâncias desafiadoras.
No geral, os comentários de Hideo Kojima sobre Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1 são muito positivos. Ele elogia o filme por sua ação, seu senso de realismo e seu amor pelo cinema. É claro que Kojima é um grande fã da franquia, e ele ficou claramente impressionado com o novo filme.
"Eu vi 'Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1' em IMAX. O filme foi dirigido e escrito por Christopher McQuarrie, que continuou seu trabalho de 'Nação Secreta' (filme anterior da franquia). Como 007, sou um grande fã desse tipo de espionagem! Rebecca Ferguson atirando com um tapa-olho sobre o olho esquerdo me fez ter uma queda por ela. Não houve grandes inovações ou ideias para a ação em si, mas ela foi nítida e o próprio Tom 'tornou o impossível possível', então o senso de realismo foi excelente! Não acredito que isso foi filmado durante a pandemia! O amor de Tom pelo cinema é verdadeiramente inspirador.", diz a publicação.
Sim, Hideo Kojima é conhecido por ser um grande fã de cinema. Ele costuma divulgar sua opinião sobre vários filmes em seu perfil oficial na rede social, onde sua curta bio traz a frase "Criador de jogos: 70% do meu corpo é feito de filmes".
Kojima já disse que o cinema é uma grande influência em seu trabalho como desenvolvedor de jogos. Ele cita filmes como 2001: A Space Odyssey, Blade Runner e The Matrix como algumas de suas influências mais importantes.
É possível ver a influência do cinema no trabalho de Kojima em jogos como Metal Gear Solid e Death Stranding. Esses jogos são cheios de referências a filmes de ação, ficção científica e suspense.
Kojima também é conhecido por seu estilo cinematográfico de direção de jogos. Seus jogos são frequentemente caracterizados por cenas de ação grandiosas, diálogos bem escritos e histórias envolventes.
No geral, Hideo Kojima é um grande fã de cinema e sua paixão por esse meio é evidente em seu trabalho como desenvolvedor de jogos.
Via :
Nenhum comentário:
Postar um comentário