Foto : Disney
Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, acredita que Star Wars está pronto para um novo começo, que vai além do universo imaginado por George Lucas.
Estreava em 1977 o primeiro filme da saga Star Wars, que se viria a tornar uma das propriedades mais culturalmente relevantes do género. O que começou como um projeto de George Lucas, já expandiu os seus horizontes, indo muito além da família Skywalker.
Em entrevista à GamesRadar, Kathleen Kennedy frisou que com tantos projetos de TV e cinema existe aqui uma oportunidade para introduzir novos personagens e começar algo novo, “porque culminamos com o que George [Lucas] estava a criar, e agora levamos tudo isso para o próximo capítulo”.
Embora ainda haja conexões e ligações ao passado nestas novas histórias, o rumo tomado pela saga é afastar-se cada vez mais desse caminho.
Entre os próximos projetos do universo fílmico Star Wars, destacam-se “New Jedi Order” que trará o regresso de Daisy Ridley no papel de Rey, a protagonista da nova trilogia, e será comandado por Sharmeen Obaid-Chinoy, “Dawn of the Jedi” que lidará com a mitologia dos Jedi e dos Sith e será realizado por James Mangold e “The New Republic”, o filme de Dave Filoni que encerrará o Mandoverse, que além de “The Mandalorian”, inclui também “The Book of Bobba Fett” e “Ahsoka”.
No mundo das séries, “Ahsoka”, a série que traz o regresso Rosario Dawson no papel homónimo, é a próxima a estrear. Outros projetos planeados incluem “Skeleton Crew”, a história de quatro crianças que tentam regressar a casa e que conta com Jude Law no elenco, e “The Acolyte”, que trará a parceria entre uma aprendiz (Amandla Stenberg) e o seu mestre (Lee Jung-jae) para investigar uma série de crimes, que os levará a confrontar forças sinistras.
Via : https://www.magazine-hd.com/apps/wp/star-wars-nova-saga-sem-george-lucas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário