===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

12 de outubro de 2023

A era DC de Zack Snyder oficialmente acabou: Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot estão fora do universo DC

 



Foto : Variety 


De acordo com um novo relatório, todos os seis membros do elenco da era da Liga da Justiça de Zack Snyder do Universo Estendido DC não retornarão para reprisar seus papéis no novo Universo DC liderado por James Gunn e Peter Safran. Como co-CEOs dos DC Studios, Gunn e Safran estão supervisionando o relançamento do DCEU no novo DCU, o que inclui decidir o que fazer com os atores escalados por Snyder para o DCEU: Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa , Ezra Miller e Ray Fisher. Embora se soubesse que Cavill estava fora devido a Superman: Legacy escalar um novo ator, agora o status dos outros cinco atores da Liga da Justiça está mais claro.

Em um novo relatório da Variety sobre o drama dos bastidores do último filme do DCEU, Aquaman and the Lost Kingdom, a empresa observa que “nenhuma das estrelas escaladas por Zack Snyder (…) irá reprisar seus papéis no novo Universo DC no personagem.” A Variety continua relatando que Momoa, que estrelou no DCEU como Aquaman, conversou para interpretar um novo personagem da DC em Superman: Legacy de Gunn ou em um filme solo. O comércio não menciona se os outros intervenientes poderiam ter-se envolvido em discussões semelhantes antes da greve SAG-AFTRA.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A LIGA DA JUSTIÇA NO NOVO UNIVERSO DC

Sem os atores do DCEU reprisando seus papéis no Universo DC de Gunn e Safran, pode não estar claro o que acontecerá com a Liga da Justiça. Um novo Superman já foi escalado para o filme Superman: Legacy de Gunn, com David Corenswet assumindo oficialmente o papel de Cavill. Batman também será reformulado, com um novo ator vestindo a capa e o capuz de The Brave and the Bold. Os outros personagens da Liga da Justiça do DCEU – The Flash, Aquaman, Mulher Maravilha e Cyborg – não têm nenhuma aparição confirmada nos próximos planos do DCU, então não se sabe quando ou se os heróis serão reformulados.

Como The Flash, Aquaman e Mulher Maravilha estrelaram ou apareceram em pelo menos um dos filmes do DCEU de 2023, pode ser que Gunn e Safran não tenham anunciado seus planos para a Liga da Justiça do DCU porque será uma grande mudança. Afinal, é difícil despertar entusiasmo para o filme solo de um personagem se se sabe que ele não tem futuro na franquia. A incerteza sobre o futuro do DCEU já contribuiu para o baixo desempenho de bilheteria do Shazam! Fúria dos Deuses, Flash e Besouro Azul, e pode afetar Aquaman e o Reino Perdido. Se o futuro sombrio do DCU de The Flash e Aquaman tivesse sido confirmado antes, isso poderia ter prejudicado ainda mais a bilheteria do DCEU 2023.

Claro, isso ainda deixa o novo DCU sem a maioria da Liga da Justiça – pelo menos por enquanto. Como Superman: Legacy está introduzindo uma versão do Lanterna Verde, e os planos do DCU incluem um programa de TV do Lanterna Verde, uma nova equipe de super-heróis poderia incluir um dos heróis do Lanterna Verde. Gunn também disse que ele e Safran não revelaram o plano completo para o Capítulo 1 do DCU, título Deuses e Monstros, para que outros personagens que possam se juntar à Liga da Justiça do DCU possam ficar mais claros quando mais uma vez for conhecido. Por enquanto, parece que a era da Liga da Justiça do DCEU acabou oficialmente.


Via : https://universocinema.com.br/a-era-dc-de-zack-snyder-oficialmente-acabou-nenhum-membro-do-elenco-da-liga-da-justica-repetira-seus-papeis-no-dcu-de-gunn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário