===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

10 de janeiro de 2024

O que os novos planos de Tom Cruise significam para Missão: O Futuro Impossível.




 Foto : Paramount 


Tom Cruise é a estrela da franquia Missão: Impossível há décadas, mas os novos planos do ator podem ter um impacto significativo no futuro da franquia. Graças à popularidade renovada dos filmes de Missão: Impossível na última década, Tom Cruise se manteve como uma das maiores estrelas de cinema do mundo e um parceiro valioso da Paramount Pictures. A força da parceria foi ainda mais solidificada com o sucesso recorde de Top Gun: Maverick nas bilheterias em 2022. É isso que torna a notícia de um novo acordo entre Tom Cruise e a Warner Bros para criar novos filmes e franquias bastante surpreendente.


Como a Warner Bros não está de posse da franquia Missão: Impossível, o acordo de Tom Cruise provavelmente criará muitas perguntas sobre a natureza do que vem a seguir. Há poucos detalhes confirmados sobre o que a estrela de ação e o grande estúdio de Hollywood planejaram no momento. No entanto, espera-se que essa nova parceria chame muita atenção e criatividade do Cruzeiro. O fato de isso acontecer após o desempenho abaixo do esperado nas bilheterias de Missão: Impossível - Dead Reckoning Parte 1 é ainda mais confuso e pode significar um abalo para o futuro da franquia Missão: Impossível.


Missão: Impossível 8 ainda está acontecendo?


A revelação do acordo entre Tom Cruise e a Warner Bros pode causar preocupação de que a franquia Missão: Impossível esteja imediatamente morta. Certamente não é o caso, já que Missão: Impossível 8 ainda está acontecendo. A sequência de Missão: Impossível - Dead Reckoning Parte 1 já está na metade da produção. As filmagens devem continuar ao longo de 2024, antes da nova data de lançamento do filme em 2025. Embora Tom Cruise possa agora estar trabalhando com a WB em vários projetos diferentes, sua prioridade imediata deve permanecer em tornar Missão: Impossível 8 o mais grande, emocionante e satisfatório possível.

Missão: Impossível 8 é a única sequência confirmada para estar em desenvolvimento neste momento, no entanto. Cruise e o diretor de longa data da franquia, Christopher McQuarrie, já provocaram a possibilidade de Missão: Impossível 9 antes. A Paramount nunca confirmou que a nona entrada vai acontecer. Isso significa que, a partir de agora, Missão: Impossível 8 é o único novo filme de Missão: Impossível que o público está garantido. Pode estar demorando mais do que o esperado, mas o filme acabará sendo lançado e encerrará a narrativa em duas partes que Dead Reckoning começou.


Contrato de Tom Cruise com a WB não significa que missão: impossível tem que acabar

A boa notícia para o futuro de Missão: Impossível é que o acordo de Tom Cruise com a Warner Bros não significa que a franquia tenha que acabar. De acordo com a Variety, o acordo entre o ator e o estúdio não tem cláusula de exclusividade. Isso significa que Cruise pode, e certamente continuará, a desenvolver projetos em outros estúdios. Atualmente, Cruise tem filmes montados na Paramount e na Universal que ainda pretende fazer mesmo com o início da colaboração com a Warner Bros. Se o acordo de Cruise fosse por seu envolvimento exclusivo em produções da WB, isso imediatamente sinalizaria o fim da franquia Missão: Impossível ou pelo menos o envolvimento de Cruise nela.

Sem grandes restrições em vigor, Tom Cruise e a Paramount estão livres para continuar desenvolvendo mais filmes de Missão: Impossível, se for isso que ambos os lados quiserem. É improvável que outros planos sejam anunciados antes do lançamento de Missão: Impossível 8 neste momento, já que a Paramount provavelmente desejará monitorar o desempenho de bilheteria do filme. No entanto, se o filme se recuperar e se provar um grande sucesso, todas as partes envolvidas podem ter certeza de que Tom Cruise pode retornar para Missão: Impossível 9 e além, mesmo depois de assinar o contrato com a WB. Se isso acontece é uma questão completamente diferente.






Via : https://screenrant.com/tom-cruise-warner-bros-deal-mission-impossible-impact/

Nenhum comentário:

Postar um comentário