===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

23 de abril de 2024

Reforma para a honra da Nação do Fogo - Zuko se junta ao elenco de Nickelodeon All-Star Brawl 2 em 24 de abril de 2024.

 



Foto : GameMill Entertainment


O sucessor do trono da Nação do Fogo, Príncipe Zuko, união para batalha no mais novo DLC do Nickelodeon All-Star Brawl 2 , disponível em 24 de abril de 2024. 

Passe que controle do seu destino com este novo lutador quente, usando um conjunto diversificado de ataques rápidos, combos poderosos e a força violenta do Dragão Dançante.








 Foto : GameMill Entertainment


Solte o poder da Nação do Fogo!

O Príncipe Zuko quando aponta com ataques rápidos e flamejantes, que sabemos fácil visto que tornar poderosas ferramentas de ligação. 






Zuko está disponível para os proprietários do Season Pass do Nickelodeon All-Star Brawl 2, que inclui quatro DLC Brawlers (como Mr. Siriguejo, adicionado no início deste ano), juntamente com a fantasia exclusiva de Bob Esponja Quickster, por US$ 24,99.

Os jogadores também podem adquirir acesso a Zuko e três trajes de personagens separadamente por US$ 6,99 cada.

Mais detalhes sobre os futuros DLC Brawlers Rocksteady e Iroh serão divulgados em breve.


Sobre Nickelodeon All-Star Brawl 2:

Nickelodeon All-Star Brawl 2 oferece uma ampla lista de mais de duas dúzias de lutadores, incluindo novos personagens como Lula Molusco, Jimmy Neutron, Angry Beavers, Azula e muito mais!

Escolha seus Brawlers favoritos, equipe-os com roupas icônicas, domine seus conjuntos de movimentos exclusivos e utilize Supers poderosos para lançar o golpe final.

Nickelodeon All-Star Brawl 2 apresenta uma campanha roguelike para um jogador, dublagem para todos os personagens jogáveis e jogo cruzado completo em todas as plataformas.

Nickelodeon All-Star Brawl 2 está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.






Via : https://www.gamespress.com/pt/Restore-the-Fire-Nations-Honor-Zuko-Joins-Nickelodeon-All-Star-Brawl-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário