===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

7 de setembro de 2024

Parte 3 de Bleach: Thousand-Year Blood War ganha data de estreia.

 



Foto : Disney+


Bleach: Thousand-Year Blood War tem sido um dos maiores destaques no mundo dos animes, trazendo de volta a aclamada saga de Ichigo Kurosaki e os Soul Reapers. A adaptação do arco “A Guerra Sangrenta dos Mil Anos” já conquistou milhares de fãs, tanto no Japão quanto internacionalmente, e a história caminha para momentos cruciais na batalha entre os Quincies e a Soul Society.

Agora, a terceira parte dessa saga, intitulada “O Conflito”, estreia no Japão em 5 de outubro, conforme divulgado pelo site ComicBook. O lançamento internacional acontecerá simultaneamente no Disney+, onde as duas primeiras partes já estão disponíveis com legendas e dublagem em português.

Nessa terceira parte, os Wandenreich, liderados por Yhwach, intensificam a guerra contra a Soul Society, prometendo destruir os Soul Reapers em cinco dias e revelar segredos escondidos por mil anos. Esta fase marcará o confronto final de Ichigo Kurosaki.

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

Atualmente, o arco final de Bleach está sendo produzido e exibido em partes no Japão. No Brasil, é possível assistir ao anime no Star Plus.

Nessa temporada final, Ichigo e seus amigos enfrentam Yhwach e os Sterniritters, e precisam salvar a Soul Society e o mundo todo da maior ameaça de todas, enquanto Ichigo continua descobrindo sobre o próprio passado.












Via : https://criticalhits.com.br/anime/parte-3-de-bleach-thousand-year-blood-war-ganha-data-de-estreia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário