Foto : Getty
O Super Bowl deste ano exibiu um bom número de trailers em sua prestigiosa tela, enquanto os fãs de futebol puderam testemunhar uma série de prévias dos melhores filmes de 2025. Enquanto Jurassic World: Rebirth , F1 e Thunderbolts faziam uma aparição, os fãs não conseguiam identificar um filme que muitos esperavam que aparecesse no grande jogo. E é Wicked: For Good, de Jon M. Chu
A sequência da aclamada adaptação da Broadway foi uma das principais concorrentes deste ano para ser apresentada no Super Bowl e lançar alguns visuais novos no projeto. No entanto, há uma razão lógica por trás dessa exclusão, já que Chu sentou-se com o Screen Rant e discutiu exatamente o porquê
O diretor disse:
"Não posso dizer quando teremos o trailer. [Risos] Tudo o que posso dizer é que, para que eu tivesse um trailer para o Super Bowl, eu teria que entregar os efeitos visuais para serem feitos agora, tantos meses atrás, quando ainda estávamos no meio das edições. Houve dificuldades técnicas que nos impediram, mas temos muita coisa saindo, então fiquem ligados. Não posso dizer mais nada, no entanto!"
“Com mais espaço, podemos contar a história de Wicked como ela foi concebida para ser contada, ao mesmo tempo em que trazemos ainda mais profundidade e surpresa às jornadas desses personagens amados.”
Após o enorme sucesso do primeiro filme, os fãs estavam animados para desvendar o que o próximo capítulo do filme reserva e o que isso significaria para suas amadas Glinda e Elphaba. O elenco original está retornando para seus papéis na sequência e eles compartilharam alguns detalhes aqui e ali sobre o filme.
Ariana Grande já havia notado que Wicked: For Good é mais sombrio que seu antecessor e deu a entender que este retornaria com muito mais músicas. Ele também se aprofundará no relacionamento de Glinda e Elphaba, enquanto Grande também deu a entender que pode haver alguma tensão sáfica entre elas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário