Foto : DiscussingFilm
Anos se passaram desde que Coyote vs. Acme foi colocado à venda pela Warner Bros. Pictures e até agora nada foi decidido sobre a situação do filme. Um fã, entretanto, se cansou de esperar e foi para a sede do estúdio, em Burbank, Califórnia, vestido como Wile E. Coyote, para pedir pelo lançamento.
Veja:
O destino de Coyote vs. Acme permanece incerto. A Warner afirma que ainda não engavetou o filme, mas não há relatos de novos interessados na aquisição dos direitos.
O estúdio pretende recuperar os US$ 70 milhões investidos na produção, ou engavetar o filme definitivamente para obter benefícios fiscais.
Com direção de Dave Green, além de produção e participação no roteiro de James Gunn (Superman), Coiote vs Acme teve lançamento cancelado pela Warner em estágios já avançados de produção.
Na trama, acompanharíamos Willy Coiote confrontando a Corporação Acme, levando a empresa ao tribunal com alegações de produtos defeituosos, sendo representado por um advogado humano. No processo, esse personagem enfrentará seu ex-chefe de escritório de advocacia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário