Foto : Rede Século 21
Funcionários da Rede Século 21 entram em greve por salários atrasados e pedem ajuda aos telespectadores para manter a emissora.
Os trabalhadores pedem ajuda aos telespectadores para manter a operação da emissora. Em comunicados, a Rede Século 21 solicitou doações, destacando a urgência da situação: "Nossa TV está temporariamente parada e com a programação em reprise devido à falta de pagamento dos nossos funcionários. Pedimos a você: por favor, nos ajude!".
A situação financeira da emissora se arrasta desde setembro de 2024, quando começaram os atrasos salariais. O sindicato dos radialistas de São Paulo informou que a emissora não cumpriu um acordo de pagamento firmado em março de 2025. A Associação do Senhor Jesus, mantenedora da TV, alega que a arrecadação caiu 35% desde a pandemia de Covid-19, impactando diretamente a operação.
Os funcionários decidiram manter a greve até que os salários sejam quitados e uma proposta concreta para resolver os problemas seja apresentada. O sindicato não tem previsão para o término da paralisação. A Rede Século 21 não se manifestou sobre a greve até o momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário