Foto : o vicio
Em entrevista à Empire Magazine, o diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, foi questionado sobre estar “consertando” a saga após o controverso “Os Últimos Jedi“, de Rian Johnson.
O cineasta se esquivou de mais polêmica:
“Nunca me senti tentando consertar nada. Se eu tivesse feito o VIII, teria feito as coisas de maneira diferente, assim como Rian teria feito as coisas de forma diferente se ele tivesse feito o VII. Mas, tendo trabalhado em séries de televisão, eu estava acostumado a criar histórias e personagens que eram dirigidos por outras pessoas. Se você deseja se afastar daquilo que criou e acredita que está em mãos confiáveis, é necessário aceitar que algumas das decisões tomadas não serão as mesmas que você tomaria. E se você voltar, precisará honrar o que foi feito.”
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.
Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Matt Smith e Keri Russell também estão confirmados.
J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário