Depois de uma incessante campanha mantida pelos fãs, e por ele próprio, nas redes sociais e até fora delas, Zack Snyder conseguiu convencer os executivos da Warner a apostar na chamada Snyder Cut, sua versão de Liga da Justiça, que será lançada no próximo ano pela plataforma de streaming HBO Max. Contudo, segundo o diretor, esta nova versão não integra a linha temporal oficial do DCEU (DC Extended Universe), que foi criado pelo próprio Snyder.
“É meio que separado do que eu chamaria de continuidade do Universo Cinematográfico da DC”, disse Snyder em entrevista ao Beyond The Trailer (via Digital Spy). “É divergente de uma maneira que considero isso como algo bom.”
No entanto, Snyder também afirma que sua versão de Liga da Justiça se encaixa na estrutura dos dois outros filmes da DC que ele dirigiu: Homem de Aço (2013) e Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016), formando um SnyderVerse, ao invés de um DCEU.
“O que você vai ver em Liga da Justiça é uma continuidade de Batman v Superman e Homem de Aço, porque eu os fiz e este é meu foco principal para satisfazer essa estrutura narrativa.”
A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.
Integrantes do elenco de Liga da Justiça foram informados que sua presença poderá ser requisitada para a gravação de áudios complementares, com novos diálogos.
“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.
Ainda não está claro, porém, se a nova versão de Liga da Justiça será lançado como um grande filme de 4 horas de duração ou uma minissérie de seis episódios na HBO Max.
Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário