Relatórios recentes começaram a circular sugerindo que a Sony, por meio de uma nova aquisição de negócios em potencial, pode acabar com a propriedade da SNK, mas esse não parece ser o caso, afinal.
Leyou Technologies, a empresa chinesa Sony está avaliando uma oferta,
não é a empresa controladora da SNK, embora as circunstâncias que envolvem suas conexões sejam um pouco confusas.
Grande parte do emaranhado estranho desse negócio parece resumir-se a Leyou quase que comprou a controladora da SNK, mas os planos de negócios mudaram de rumo.
Em março de 2015,A Leyou Technologies anunciou que estava firmando um contrato de "folha de termos" com a Ledo Millennium para um acordo de aquisição, enquanto, ao mesmo tempo, Ledo continuava comprando a SNK Playmore.
O acordo para a Ledo comprar a maioria das ações da SNK foi aprovado em 6 de agosto de 2015 para selar o acordo. Entretanto, houve uma chave de boca no restante do plano original.
Em 10 de agosto de 2015, a Leyou anunciou que a empresa encerraria seu contrato com a Ledo Millennium e a BZ Entertainment Co.(Empresa controladora da Ledo na época) - interrompendo assim sua parceria comercial - enquanto muitos relatavam a Ledo como uma subsidiária da Leyou na época do acordo com a SNK.
Leyou discoveries 1
Clique nas imagens para ver o arranjo comercial original de Leyou publicado por NuraYagami
Atualmente, a propriedade da Ledo Millennium está ligada à 37Games, outra empresa chinesa listada como a segunda maior desenvolvedora / editora de jogos para celular do país, atrás da Tencent.
O que isso significa para a SNK se a Sony comprar a Leyou? Provavelmente nada,
já que não há mais nada que amarre as duas empresas, apesar da conexão anterior.
Via : https://www.eventhubs.com/news/2020/jul/05/sony-may-not-have-their-sights-set-purchasing-snks-parent-company-after-all/
Nenhum comentário:
Postar um comentário