Foto : Marvel.com
Em entrevista ao Empire Magazine, Scarlett Johansson comentou um pouco sobre o vindouro ‘Viúva Negra’, próximo filme da Marvel Studios, e revelou que, de certa forma, o longa-metragem se conecta com os movimentos políticos feministas da atualidade – inclusive os protestos do Time’s Up e do Me Too.
“Creio que o filme reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimentos Time’s Up e o Me Too. Seria uma grande perda se não abordássemos esses tópicos se o filme não levasse isso adiante. Acho, principalmente para [a diretora] Cate [Shortland], que foi muito importante fazer um filme sobre mulheres que ajudam outras mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação difícil. Alguém me perguntou se Natasha era feminista. Claro que ela é, óbvio. É uma pergunta meio estúpida”.
De acordo com uma pesquisa divulgada pela Variety, parece que a maioria dos fãs do MCU prefere assistir ao filme em casa do que se deslocar para o cinema, ainda mais durante a pandemia.
Realizada entre 03 e 10 de agosto, a pesquisa entrevistou 1000 indivíduos nos EUA para saber quem preferia aguardar o lançamento nas telonas.
Por incrível que pareça, apenas 13% optaram pela preferência de ir ao cinema, enquanto 32% disseram que iriam ao cinema mas ficariam satisfeitos se a adaptação fosse lançada em streaming.
No entanto, 55% dos entrevistados optaram por assistir ao filme no conforto de casa por conta da pandemia e também porque não aguentam mais esperar pela estreia no cinema.
Confira:
Foto : Marvel.com
Lembrando que ‘Viúva Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de outubro de 2020.
Via : https://cinepop.com.br/viuva-negra-scarlett-johansson-revela-que-filme-se-conecta-com-os-movimentos-feministas-265083/
Nenhum comentário:
Postar um comentário