Foto : Sony Pictures
Parece que a Sony Pictures tem usado a pandemia para desenvolver novos roteiros e novos projetos.
E o executivo Tony Vinciquerra, o CEO da Sony Pictures, confirmou alguns dos planos do estúdio que adiou boa parte de seus principais blockbusters para 2021.
Morbius, Ghostbusters: Mais Além, Venom 2 entre outros chegam nos cinemas em 2021.
E o executivo confirmou em entrevista que eles não vão mudar sua estratégia de negócios. Ele diz “Eu não acho que vamos trabalhar com um lançamento simultâneo [nos cinemas e em digital]”.
Vinciquerra diz que a janela de distribuição na Sony é pensada de acordo com o filme e cita o exemplo de Venom (2018) que teve um lançamento antecipado e chegou nas plataformas digitais depois do seu lançamento em Outubro, já Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017) foi adiado e ficou mais tempos nos cinemas.
Ele diz que 30 dias é o ideal para um filme chegar em digital depois de ficar exclusivo nos cinemas. O tradicional são 90 dias.
O executivo também disse que dentro da Sony Corporation eles tem um programa chamado One Sony que trabalha com a integração das marcas da empresa como Playstation e os filmes.
O primeiro deles é Uncharted estrelado pelo ator Tom Holland que estrela como Nathan Drake.
O roteiro fica com a dupla Jonathan Rosenberg e Mark Walker. Ruben Fleischer que comandou Venom para o estúdio fica na direção.
Ele diz que o estúdio planeja lançar três filmes e ainda outros 7 seriados baseados em jogos de Playstation.
Quais projetos especificamente serão desenvolvidos o executivo não confirmou.
Via : https://www.arrobanerd.com.br/executivo-da-sony-diz-que-estudio-planeja-3-filmes-e-7-series-baseados-em-jogos-de-playstation/
Nenhum comentário:
Postar um comentário