Foto : New Line Cinema
Podemos dizer que Paul W.S. Anderson é um nome, no mínimo, polêmico em Hollywood, já que foi responsável por adaptações cinematográficas de Resident Evil e Monster Hunter que não agradaram aos fãs dos games.
Para quem não se lembrar, o cineasta também foi responsável pela direção do primeiro filme live action de Mortal Kombat, lançado em 1995.
Com um novo longa que rebootará a franquia de luta nos cinemas a caminho, Anderson falou com o ComicBook sobre seu trabalho na década de 90.
“Eu genuinamente amo o material de origem e tenho certeza de que o amor está meio que embutido no tecido e no DNA dos filmes que eu faço. Então, espero que os fãs vejam e saibam disso.
E, voltando ao Mortal Kombat, os fãs sabiam que aquele filme foi feito por alguém que interpretou o que amava de Mortal Kombat, porque você podia ver, estava na essência do filme.”
Em Mortal Kombat, Cole Young, um lutador de MMA que se acostumou a apanhar por dinheiro, não conhece sua linhagem ou o motivo por estar sendo caçado por Sub-Zero, principal guerreiro do Imperador de Outworld Shang Tsung. Preocupado com a segurança da família, Cole começa sua busca por Sonya Blade, mas ao invés disso, encontra Jax, Major das Forças Especiais que carrega uma marca de dragão idêntica à de Cole no peito.
Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden, Deus do Trovão e Protetor do Plano Terreno. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang, Kung Lao, e o mercenário Kano, tudo para ficar pronto para a maior batalha que o universo já viu. Mas será que Cole conseguirá despertar o poder que tem dentro de si à tempo de salvar a família e impedir Outworld de uma vez por todas?
O elenco traz Ludi Lin como Liu Kang, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Joe Taslim como Sub-Zero, Sisi Stringer como Mileena, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Lewis Tan como Cole Young.
Mortal Kombat será lançado em 16 de abril nos cinemas e HBO Max, e tem direção do estreante Simon McQuiod e produção de James Wan.
A classificação indicativa será +18.
Via : Paul W.S. Anderson faz elogios ao seu filme de 'Mortal Kombat' de 1995 (ovicio.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário