Foto : TaizenSaintSeiya
Resumo e algumas imagens do capítulo de Saintia Sho deste mês.
Stage 82: Chamado.
Shoko está indo ao colégio e pensa como tudo parece estranho pra ela, sente como se não tivesse usado seu uniforme há muito tempo, usou força demais no treino contra seu pai, e estava sentindo saudade até do caminho que ela fazia até aquele lugar. Rumi chama por Shoko, que a cumprimenta como se já fizesse bastante tempo que não se encontravam. Rumi estranha, pois para ela ambas se vêem todos os dias normalmente. Então há uma cena que lembra a do anime, onde Rumi e Shoko observam a limusine de Saori passando por elas. Rumi fica deslumbrada por ter a sorte de ver "Saori-sama", Shoko deixa escapar um "Saori-san" e a amiga estranha ela estar se referindo a ela como se fosse amiga dela, quando elas vivem em mundos completamente diferentes e pergunta se Shoko está bem e não precisa ir na enfermaria. Shoko diz que está bem e de repente olha para o céu.
Enquanto isso, no Santuário, um meteorito colide com uma barreira deixando impressionados Shaina, Ichi, Jabu e alguns soldados rasos. Foi obra de Mu, que ergueu diversas camadas de sua "Muralha de Cristal" e acabaram de se romper com o impacto. Ele sente o desaparecimentos dos cosmos de Milo, Aiolia e Atena. Ele teme que a Terra seja tomada pelo lado maligno de Saga antes da Guerra Santa. Mesmo sob protestos do Mestre Ancião, Mu se esforça ainda mais e dispara sua "Extinção Estelar" para conter diretamente o meteorito, arriscando sua vida pela esperança como Seiya e seus amigos.
Na outra dimensão, Dysnomia lembra a Shaka que ele pode observar tudo através do reflexo na xícara de chá, mas não interferir. Shaka então decide derrotá-la para sair dali. Ele abre os olhos, estilhaçando a xícara e espalhando mandalas num ataque contra a Dríade, porém ela se defende com seu "Personal Field (Campo Pessoal)". Ela se impressiona por ele ter conseguido se adaptar à sua dimensão, sendo assim ele é quem ela estava procurando, então contra-ataca tentando aprisioná-lo mais ainda com seu "Absolute Confinement" (Confinamento Absoluto).
Ela implora que Shaka não vá, pois só ela pode entender o verdadeiro esplendor dele e dali ele pode ver as coisas como se elas fossem minúsculas. Porém, Shaka concentra o cosmo em suas mãos, dizendo que não é possível ver o universo no coração das pessoas dali e que o brilho da vida pode criar um novo futuro e que seu mundo ainda não está condenado. Ele dá adeus à Dysnomia e explode seu cosmo.
Ares observa que algo está contendo o Repulse. Mu desperta amparado por Aldebaran que conta que "aquele homem está de volta". Mu olha para cima e vê Shaka segurando o meteorito. Ele pede desculpas por deixar Mu aguentar tudo sozinho, mas que agora ele vai agir. Mas Mu pede que Aldebaran fique o segurando para que ele possa usar sua telecinese para ajudar Shaka, que dispara um ataque contra Ares.
Foto : TaizenSaintSeiya
A história continua na próxima edição, na qual Saintia Sho terá destaque de capa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário