===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

30 de setembro de 2021

Televisao : NickRewind será exibido em outubro com séries clássicas.

 



Foto : Nickelodeon 



Em outubro a Nickelodeon vai exibir o bloco NickRewind, faixa da programação que apresentará alguns desenhos animados clássicos do canal. O NickRewind será exibido toda quinta-feira, às 22h30, e aos sábados às 22h. Confira as atrações:

Ei, Arnold! - Criado por Craig Bartlett, o desenho animado foi produzido pela Nickelodeon entre 1994 e 2004, e possui 100 episódios divididos em 5 temporadas.

Rugrats Crescidos - Lançada em 2003, a série é uma sequência da animação original, e mostra uma versão pré-adolescente de Tommy, Chuckie, Angelica e todos os outros personagens de "Os Anjinhos".

Avatar: A Lenda de Aang - Criado por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, o desenho animado foi exibido originalmente entre 2005 e 2008, e contou com 61 episódios divididos em 3 temporadas.





Via : http://www.infoanimation.com.br/2021/09/nickrewind-sera-exibido-em-outubro-com.html

Televisão : POWER RANGERS DINO FURY EM OUTUBRO NA TV CULTURA E CARTOON NETWORK.


 


Foto :  Toei Company 


A 28ª temporada dos Power Rangers já tem data, horário e emissoras confirmadas no Brasil. Power Rangers Dino Fury irá estrear na TV aberta pela TV Cultura e na TV por assinatura pelo Cartoon Network.

A chegada pela TV Cultura é algo bem inesperado, pois o canal nunca havia exibido nenhuma temporada da franquia anteriormente, contudo, como a programação infantil na TV aberta anda passando por dificuldades, essa estreia é muito bem vinda. Anteriormente a série já havia sido exibida pela TV Globo, Bandeirantes e pela extinta Loading.

Adaptação de Kishiryu Sentai Ryusoulger, Dino Fury é a segunda série da franquia produzida pela Hasbro e traz novamente o elemento pré-histórico. Após Void Knight conseguir roubar uma carga de Sporix, seres alienígenas que causam o caos por onde passam, os Rangers devem impedir que estas criaturas causem mais destruição. A temporada informa mais sobre a Rede de Morfagem, algo que vem sendo bastante explorada nas séries e nos quadrinhos, além de ter apresentado a primeira heroína LGBT da série.

Power Rangers Dino Fury estreia no Cartoon Network dia 1º de outubro, às 7h25, todas às sextas-feiras com reprise no dia seguinte, às 9h; na TV Cultura, a temporada chega no dia 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 17h30.









Via : https://anmtv.com.br/power-rangers-dino-fury-em-outubro-na-tv-cultura-e-cartoon-network/

Cinemas : Família Madrigal estampa novo cartaz e Novo trailer da animação Encanto que chega em Novembro.

 


Foto : Disney


Disney confirmou que lançará um novo trailer de Encanto hoje (29) e liberou um novo cartaz da animação que chega em Novembro.

Encanto vai acompanhar uma jovem colombiana que enfrenta a frustração de ser a única membro de sua família sem poderes mágicos.







 Foto : Disney


Conforme prometido a Disney liberou um novo trailer da animação Encanto.




A atriz Stephanie Beatriz (Brooklyn 99) dá a voz para a personagem.


O longa é 60° filme de animação da Disney Animation“Na medida que a confiança no retorno aos cinemas continua a aumentas, nós estamos empenhados a divertir o público nos cinemas, enquanto mantemos a flexibilidade para dar aos assinantes do Disney+ o presente de Encanto nessa temporada festiva”. afirma Kareem Daniel, Chairman, Disney Media & Entertainment Distribution. (Via Deadline)

A animação deve chegar na época do Natal na plataforma, mesmo que o estúdio não tenha cravado uma data ainda.

Byron Howard e Jared Bush dirigem o longa ao lado de Charise Castro Smith que escreveu o roteiro. Lin-Manuel Miranda cuidou das músicas.

Completam o elenco de vozes os atores María Cecilia BoteroWilmer ValderramaAdassaDiane GuerreroMauro CastilloAngie CepedaJessica DarrowRhenzy Feliz e Carolina Gaitán. As vozes da versão brasileira serão reveladas em breve.

Encanto chega em 24 de novembro.





Via : https://www.arrobanerd.com.br/familia-madrigal-estampa-novo-cartaz-da-animacao-encanto-que-chega-em-novembro/



Cinemas : Turma da Mônica – Lições não revela novo personagem; Do Contra pode estar ou não no filme .




 Foto : Paris Filmes


Nas últimas semanas a Paris Filmes revelou dois novos personagens de Turma da Mônica – Lições, o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro. A campanha do longa é baseada em Lições. Conhecemos a primeira, que “é possível crescer, sem deixar de ser criança” no teaser. A segunda: “a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles“, fazendo referência aos desafios enfrentados pelos quatro protagonistas, foi apresentada nos cartazes teaser da turminha.  

A terceira lição, que mostra que “fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena”, trouxe dois novos personagens – Marina e Humberto. O terceiro integrante da turminha, o Do Contra, que seria revelado nesta quarta-feira, provou que é do contra mesmo e decidiu não se revelar! Mas prometeu aparecer em breve no trailer. Ou não… No filme, Do Contra fica amigo de Cascão na natação. Os dois percebem que partilham o mesmo medo e se veem num impasse para tentar escapar das aulas. Na imagem, Do Contra aparece em um escafandro, estratégia que bolou para poder entrar na piscina sem se molhar. 

Na semana passada conhecemos Marina (Laís Villela), a primeira amiga que Mônica (Giulia Benite) faz na nova escola. Marina é bondosa, confiante e inteligente. É admirada por seu caráter solidário e seu talento com desenho e pintura, sendo a desenhista da turma. Anteriormente Humberto (Lucas Infante) foi revelado. Ele fica amigo de Cebolinha (Kevin Vechiatto) nas sessões de fonoaudiologia e será um grande parceiro no novo filme. Humberto é carinhoso, sonhador e ingênuo, ele não se comunica oralmente, mas conversa por meio de mímicas e caretas. 

O live-action é dirigido por Daniel Rezende (mesmo diretor de Turma da Mônica – LaçosBingo, o Rei das ManhãsNinguém Tá Olhando) e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa ProduçõesParis EntretenimentoParamount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

No filme, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, o de Mônica (Giulia Benite), a Dona da Rua, será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida – a água.

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, Turma da Mônica – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.

A estreia de Turma da Mônica – Lições nos cinemas está prevista para 2021.






Via : https://www.arrobanerd.com.br/turma-da-monica-licoes-nao-revela-novo-personagem-do-contra-pode-estar-ou-nao-no-filme/

Cinemas : Lady Gaga e Adam Driver estampam cartaz de Casa Gucci.

 



Foto :  Universal Pictures



Um legado pelo qual vale a pena matar.

Universal Pictures liberou um novo cartaz de Casa Gucci com Lady Gaga e Adam Driver em destaque. 




 Foto :  Universal Pictures



O longa tem direção de Ridley Scott e vai contar a história do assassinato Maurizio Gucci.


A história acompanha Patrizia Reggiani, a ex-esposa de Maurizio Gucci, um dos principais executivos da grife de moda italiana Gucci. Reggiani se separou de Gucci depois de 12 anos de casada, e foi acusada, julgada e condenada pela morte do ex-companheiro na década 90.

Ela ficou presa por 18 anos, e foi liberada em 2016. Outras quatro pessoas também foram presas pelo assassinato do magnata em Milão.

No elenco além da dupla temos Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston, Reeve Carney, Jeremy Irons, Jack Huston, Reeve Carney e Robert De Niro.

Roberto Bentivegna escreveu o roteiro baseado no livro de Sara Gay Forden chamado Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte.

Confira a sinopse e o título nacional liberado pela filial brasileira.

Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Casa Gucci chega em Novembro nos EUA e a previsão no Brasil é para o início de 2022.






Via : https://www.arrobanerd.com.br/lady-gaga-e-adam-driver-estampam-cartaz-de-casa-gucci/

Series : O Livro de Boba Fett ganha pôster e estreia em dezembro no Disney+




 Foto : Disney+

O Disney+ anunciou hoje que O Livro de Boba Fett – a nova série da Lucasfilm apresentada em uma cena pós-crédito surpresa no episódio final da 2ª temporada de The Mandalorian – estreará na quarta-feira, 29 de dezembro, exclusivamente no serviço de streaming. O Disney+ também divulgou o pôster da série.

 Foto : Disney+


O Livro de Boba Fett, uma emocionante aventura Star Wars, encontra o lendário caçador de recompensas Boba Fett e o mercenário Fennec Shand explorando o submundo da Galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba, o Hutt e seu sindicato do crime.

O Livro de Boba Fett é estrelado por Temuera Morrison e Ming-Na WenJon FavreauDave FiloniRobert RodriguezKathleen Kennedy e Colin Wilson são os produtores executivos. Karen Gilchrist e Carrie Beck servem como coprodutoras executivas, com John Bartnicki como produtor e John Hampian como coprodutor.

O Livro de Boba Fett estreia no Disney+ dia 29 de dezembro.




Via : https://www.arrobanerd.com.br/o-livro-de-boba-fett-ganha-poster-e-estreia-em-dezembro-no-disney/

Televisao : Rede Globo estuda mudanças radicais na grade de programação para 2022 e Jornal Hoje perde espaço diz sites .

 



Foto : Rede Globo


O súbito cancelamento de Malhação é mais uma prova de que a Globo tem pressa para fazer mudanças profundas em sua grade de programação. Apesar de ainda ser líder de audiência na maior parte do dia em todo o país, a rede não vê com bons olhos a diminuição progressiva do número de televisores ligados com o passar dos anos. 


Para os executivos da emissora, há a necessidade cada vez mais urgente de reconquistar o público que está deixando de assistir televisão regularmente para consumir plataformas de vídeo sob demanda. Internamente, o canal vê que seu principal rival na atualidade é a queda do consumo televisivo: as pessoas estão desligando a TV, e não indo para outras emissoras.

 

Há alguns meses, um estudo encomendado pela Globo apontou um crescimento no interesse do público por atrações ao vivo e por temas factuais, independentemente de estarem correlacionados ou não com assuntos jornalísticos.


 Nas últimas semanas, a emissora já havia iniciado movimentações nesse sentido: o Domingão, apesar de ainda atravessar sua fase tapa-buraco, foi colocado no ar com blocos ao vivo justamente para causar a sensação de que é um conteúdo quente, e não algo requentado. Em diversas afiliadas, a agora cancelada Malhação perdeu espaço para a chegada de boletins dos telejornais locais, com o intuito de barrar o crescimento das edições locais do Cidade Alerta, da Record.

 

Apesar de ainda ser vista como um celeiro de novos talentos para a dramaturgia, Malhação já havia se transformado em um produto deficitário. O formato da novela teen sobreviveu durante 27 temporadas, mas dava sinais de cansaço antes mesmo da interrupção forçada pela crise sanitária, e os índices de ibope já não eram os mesmos de outrora — o folhetim era alvo de incontáveis reclamações das parceiras da rede. O faturamento também não era dos melhores: as temporadas da trama raramente conseguiam patrocinadores e ações de merchandising.

 

O fim da marca Malhação será apenas um marco simbólico na história da Globo. A essência da trama seguirá viva em outros projetos da empresa: sinopse e roteiros das próximas temporadas, que já estavam pré-aprovadas pela direção, vão ser reaproveitadas em novos conteúdos do Globoplay, segundo apurou o TV Pop. A plataforma de streaming irá herdar a função de lançar novos autores e artistas para os demais produtos da emissora, inclusive na televisão.

 

O que vem por aí

 

Nos bastidores da emissora, dois cenários são vistos como os mais prováveis para a programação vespertina da líder de audiência a partir do próximo ano. Em um deles, haverá a cisão do Vale a Pena Ver de Novo em dois blocos, com a transmissão de duas novelas por vez. Neste cenário, a primeira reapresentação entraria no ar às 14h20, tirando parte da duração do Jornal Hoje — atendendo aos apelos da equipe do telejornal, que tem se queixado da dificuldade de conteúdos para preencher a duração extensa do noticioso. Depois, haverá um programa vespertino (como o possível retorno do Vídeo Show) com cerca de 90 minutos de duração, entregando o horário para a segunda reprise do Vale a Pena — neste caso, o folhetim reprisado seria o responsável pela entrega para a novela das seis, por volta de 18h30.

 

Na segunda hipótese, uma nova atração vespertina, com cerca de uma hora, seria exibida após o Jornal Hoje, antes de duas novelas do Vale a Pena Ver de Novo.. 


Neste cenário, a edição noturna dos telejornais locais seria antecipada para às 18h e iria ganhar mais tempo no ar, chegando ao fim por volta das 18h50. Depois, em sequência, seriam exibidas as novelas das seis e das sete, mantendo a programação habitual a partir do Jornal Nacional. Em ambos os estudos, a chance dos filmes da Sessão da Tarde permanecerem no ar é remota: a Globo conta com cada vez menos produções em seu acervo e irá priorizar os espaços cinematográficos do horário nobre e dos finais de semana.

 

Fora das tardes, a rede também deverá fazer mudanças na programação da madrugada. A emissora aguardará os resultados comerciais do novo formato do Corujão, que transmitirá séries nacionais oriundas do Globoplay, para avaliar se há viabilidade para produzir algo inédito para a faixa horária. Internamente, não é segredo que há uma análise de mercado para a criação de um programa entre o Conversa com Bial e o Hora 1, em um formato unindo conteúdos do SporTV, GloboNews e Multishow.





Via : https://www.tvpop.com.br/24807/globo-avalia-grandes-mudancas-para-2022-e-quer-mais-programas-ao-vivo/

Mangas : Editora Panini anuncia três novos mangás.

 



Foto : Panini


A editora Panini realizou uma live nesta terça-feira em que anunciou que ira publicar futuramente futuramente as obras Gaara Hiden, Ultraman: The Rise of Ultraman e Star Wars: The Edge of Balance.

Foi revelado que o lançamento do manga Pokémon Emerald foi antecipado e começará a ser publicado no Brasil no mês de dezembro deste ano. O manga havia sido anunciado anteriormente em maio deste ano e inicialmente estava previsto para janeiro de 2022. Um novo anuncio também será feito pela editora durante a edição online do evento Anime Friends, que será realizado entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro.

Gaara Hiden

Publicado no Brasil como Naruto: A história secreta de Gaara, esta novel será lançada no mês de dezembro e vai custar R$39,90.

Esta novel foi lançada em Junho de 2015 e foi escrita por Ukyō Kodachi (Macross Frontier, Mobile Suit Gundam AGE). A novel Gaara Hiden (Gaara Hiden: Sajin Gensō | Naruto – Gaara’s Hidden Story – Sandstorm Illusion) é a 5ª de seis novels que concluem a história do manga Naruto de Masashi Kishimoto.

Os cinco Kages reúnem-se após a crise da lua. Os anciãos dirigem-se a Gaara, o Kazekage, afirmando que o jovem de 20 anos vai ter um encontro para um casamento arranjado. Eles afirmam que a sua parceira já foi escolhida, mas…






Via : https://geeksinaction.com.br/index.php/2021/09/29/editora-panini-anuncia-tres-novos-mangas/

Desenhos : Filme animado ganha novas imagens Injustiça: Deuses Entre Nós.

 



Foto : WB


Com lançamento agendado para 19 de outubro em Blu-ray 4K UHD, Blu-ray e plataformas digitais, ‘Injustiça: Deuses Entre Nós‘ teve imagens inéditas divulgadas pela DC Entertainment.









 Foto : WB







Via : https://geeksinaction.com.br/index.php/2021/09/29/injustica-deuses-entre-nos-filme-animado-ganha-novas-imagens/

Video games : Jogo Scorn será lançado em 2022 .

 




Foto : Kepler Interactive


Num comunicado à imprensa a Kepler Interactive revelou que o FPS de horror Scorn da Ebb Software vai ser lançado apenas em 2022 para Xbox Series X, Series S e PC. Anunciado originalmente para 2014 o jogo tinha lançamento previsto para 2021.

Claramente inspirado nas obras de H.R. Giger, conhecido pelos seus designs na franquia Alien, o jogo apresenta um ambiente de pesadelo e promete assustar os jogadores mais corajosos.







Via : https://geeksinaction.com.br/index.php/2021/09/29/jogo-scorn-sera-lancado-em-2022/

Filmes : Mark Hamill defende a trilogia prelúdio de Star Wars .

 



Foto : Geeksinaction


A estrela original de Star Wars , Mark Hamill, vai lutar pela trilogia preludio de Star Wars. Hamill interpretou Luke Skywalker na trilogia original e reprisou seu papel para a trilogia sequencial. Apesar dos sentimentos geralmente negativos dos fãs em relação às prelúdios de George Lucas, Hamill defendeu os filmes.

A citação de Hamill vem do novo livro Howard Kazanjian: A Vida do Produtor narrando a vida do produtor O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi . Hamill parece reconhecer as tendências ocultas dos filmes anteriores, que já mencionamos em outras obras .

“Fiquei impressionado com o fato de que as prequelas tinham sua própria identidade”, disse Hamill no trecho postado no IndieWire .

“Eles foram criticados porque eram expositivos pesados ​​e mais cerebrais e provavelmente, como ele disse em 1976, não eram tão comerciais. É uma história mais sombria. Mas na era das mídias sociais, as vozes das pessoas são amplificadas, e eu estou chocado com o quão brutais eles podem ser, não apenas no caso dos filmes de Guerra nas Estrelas, mas em toda a linha. “

Sua citação no livro não é a primeira vez que Hamill intensificou a defesa da trilogia prequela. Em 2017, na época de seu retorno a Star Wars em Star Wars: O Último Jedi , ele falou especificamente contra a forma como os fãs tratavamJake Lloyd, a jovem estrela de Star Wars: The Phantom Menace .

“Eu não conseguia acreditar em algumas das coisas que eles escreveram sobre as prequelas, você sabe. Quero dizer, realmente, além de ‘Eu não gostei'”, disse Hamill ao Vulture .

“Ainda estou zangado com a maneira como trataram Jake Lloyd. Ele tinha apenas dez anos, aquele menino, e fez exatamente o que George queria que fizesse. Acredite em mim, entendo o diálogo desajeitado.”






Via :https://geeksinaction.com.br/index.php/2021/09/29/mark-hamill-defende-a-trilogia-preludio-de-star-wars/

Video games : Wade Rosen, CEO da Atari, fala sobre a reconstrução da empresa para o mercado AAA de PCs e Consoles.

 



Foto : Atari


Também conhecidos como os pais da indústria de jogos, o legado da gigante da Atari é lembrado até os dias atuais, seja nos seus momentos de glória nos Anos 80 ou mesmo na sua queda no fim de 1984, quando E.T. quase encerrou a própria indústria de videogames como um todo.

Depois de dar o pontapé inicial nos fliperama e jogos domésticos na década de 1970 e no início da década de 1980, o nome Atari mudou de mãos várias vezes, com cada novo administrador da marca buscando devolvê-la aos seus dias de glória.

Atualmente, a pessoa encarregada da Atari é o CEO Wade Rosen, que foi nomeado para essa posição em Abril de 2021 e, alguns meses depois, anunciou um pivô estratégico, fazendo que a empresa fique longe dos Jogos Mobile e Free-to-Play e volte em direção aos títulos Premium de PC e Consoles.

O primeiro vislumbre dessa mudança chega hoje com o lançamento do Centipede: Recharged em múltiplas plataformas. Sendo um remake do jogo de arcade original, o jogo traz visuais renovados, novos desafios e uma trilha sonora original de Megan McDuffee.

"A necessidade disso é porque o mercado realmente não tinha certeza, ou estava claro, sobre o que estávamos fazendo", diz Rosen.

"A Atari se tornou sinônimo de fazer muitas coisas, mas não fornece muita clareza sobre por que estava fazendo essas coisas, qual era sua motivação ou de onde vinham essas razões. Portanto, a intenção de voltar a nos concentrar nos jogos é porque é por isso que as pessoas nos conhecem."

"Em vez de tentar nos reinventar como uma empresa de TV, uma operadora de cassino ou todas essas outras coisas que não somos, somos conhecidos como uma empresa de videogames."

Produção interna de TV e operações de cassino foram dois dos negócios que a Atari abandonou em meio à mudança. Ela continua envolvida na TV por meio de acordos de licenciamento, no entanto. Também está dando continuidade a uma nova linha de hotéis e ainda tem uma divisão Atari Blockchain trabalhando em uma criptomoeda da marca Atari, NFTs e outros empreendimentos.

“A primeira pergunta é 'Isso faz sentido?' Apoia a marca e fornece clareza? Se não, provavelmente não o faremos. Se der, a questão é: você faz isso internamente ou não?"

Sobre a primeira pergunta, Rosen diz que a Atari recusou "muitos" acordos de licenciamento que teriam sido diluidores. Quanto à segunda pergunta, ele enfatiza o custo de se ter a atenção de uma equipe dividida.

“No lado do cassino, isso realmente não fazia sentido em muitos níveis porque diluía a marca e consumia muito tempo da equipe”, diz Rosen.

Quanto aos hotéis, Rosen diz que ficou cético no início, mas aceitou por motivos semelhantes aos do sentimento da Nintendo de que criar um parque temático Mario com a Universal Studios era uma boa ideia.

“Não é apenas um hotel normal com o logotipo da Atari estampado nele”, diz Rosen.

"Isso criaria uma grande diluição da marca, mas o que eles esperam construir e trazer ao mundo é bastante único e especial, e se encaixará muito bem no que a Atari está tentando fazer."

Após a reestruturação, a Atari agora possui mais linhas de negócios isoladas. Há o negócio de jogos, o negócio de hardware Atari VCS, o negócio de blockchain e o negócio de licenciamento (que não só lida com hotéis e camisetas, mas também produtos de jogos licenciados como o microconsole Atari Flashback ou máquinas Arcade 1Up).

Rosen diz que ainda há colaboração entre as equipes, mas que cada uma está mais focada em suas próprias áreas, em vez de dividir o tempo entre os diferentes empreendimentos da empresa.

Outro elemento que Rosen vê como a chave para o novo estilo de jogo da Atari é que ele parece significativo. Embora os jogos para celular geralmente sejam projetados para "absorver o tempo", ele quer que a Atari seja associado a jogos que deixam os jogadores com mais do que uma distração.

“No final do dia, você se sente bem com isso”, diz Rosen.

“Você sente que seu investimento nesse produto valeu a pena, que acrescentou algo ao seu dia e foi uma contribuição. Acho que as pessoas estão exigindo isso dos jogos, e deveriam sempre pensar nisso primeiramente em um AAA."

"Essa é provavelmente a principal razão pela qual a Atari estará voltando ao mercado hardcore. Eu e nós da Atari queremos ver mais desse tipo de jogos."






Via : https://www.gamevicio.com/noticias/2021/09/wade-rosen-ceo-da-atari-fala-sobre-a-reconstrucao-da-empresa-para-o-mercado-aaa-de-pcs-e-consoles/

Video games : Atari anuncia Black Widow .

 



Foto : Atari


A editora Atari em parceria com as desenvolvedoras Adamvision Studios e SneakyBox Studios anunciaram hoje Black Widow: Recharged, Asteroids: Recharged e Breakout: Recharged para o Nintendo Switch. Black Widow: Recharged é o primeiro dos três lançamentos com chegada agendada para o próximo dia 28 de outubro, enquanto os dois outrostítulos devem ser lançados ainda durante o quarto trimestre de 2021.

Confira uma breve descrição de Black Widow: Recharged, via Atari:

SOBRE O JOGO

O jogo de tiro clássico e original, estrelado por aracnídeos, está de volta! Bem a tempo para o Halloween, Black Widow: Recharged foi reinventado para uma jogabilidade moderna, com visuais vibrantes, novas habilidades poderosas e outra trilha sonora original da premiada compositora de videogame Megan McDuffee.

Apontar para uma pontuação alta no modo arcade da velha escola e ganhar o direito de se gabar com seu nome no topo da tabela de classificação. Ou teste suas habilidades e classifique-se nos tabuleiros em um dos 30 desafios intensamente criativos, que distorcem a jogabilidade de maneiras novas e emocionantes.
Colete dinheiro de inimigos abatidos para lançar uma poderosa explosão de teia, ou pegue um de uma dúzia de novos power-ups incluindo explosões, tiros espalhados e medo, prendendo todos os inimigos em sua teia. Cada modo e nível podem ser jogados no modo cooperativo local com um amigo.

Quanto aos demais jogos, esses títulos “irão reimaginar os clássicos aniquiladores de asteroides e quebradores de tijolos com muitos dos mesmos floreios modernos vistos em Centipede: Recharged e Black Widow: Recharged”.

“Nosso objetivo com a série Recharged é homenagear esses clássicos do fliperama e fazê-los parecer novos e modernos”, disse o CEO da Atari, Wade Rosen, sobre as notícias de hoje. “Queremos revisitar a ação de fliperama de alta intensidade que todo mundo adora, mas com novas surpresas”.

Assista ao trailer de anúncio de Black Widow: Recharged abaixo.







Via : https://switch-brasil.com/atari-anuncia-black-widow-recharged-asteroids-recharged-e-breakout-recharged-para-o-switch/

Video games : Jogos do PlayStation Plus de outubro de 2021 incluem ”Mortal Kombat” e ”Hell Let Loose” .

 



Foto : Sony


A linha PlayStation Plus de outubro de 2021 foi revelada, apresentando Mortal Kombat X e Hell Let Loose . Essencialmente a versão do Xbox Game Pass da Sony, o PlayStation Plus concede aos assinantes acesso a um grande e crescente catálogo de títulos PS4 e PS5 por uma pequena taxa mensal, com novos títulos sendo adicionados a cada mês.

A PlayStation já confirmou o alinhamento oficial de novos jogos que chegam ao PlayStation Plus para o mês de outubro. Este consiste no 2019 II Guerra Mundial RTS inferno solta (que permite aos jogadores interagir com seus amigos em enormes batalhas 100 jogadores) para PS5, os esportes de golfe-centric sim PGA Tour 2K21 , e do Netherrealm 2015 jogo de luta sensação Mortal Kombat X para PS4. Todos os três jogos estarão disponíveis para assinantes do PS Plus de terça-feira, 6 de outubro a 1 de novembro.

Alinhamento PS Plus de outubro


 Foto : Sony

A linha PlayStation Plus de outubro de 2021 apresenta um pequeno mas variado sortimento de ótimos jogos, desde o sangrento esporte de Mortal Kombat X e o cenário da Segunda Guerra Mundial de Hell Let Loose até os verdes calmantes de PGA Tour 2K21 . Os assinantes do PS Plus poderão baixar todos os três títulos a partir da próxima terça-feira, bem a tempo do início da temporada de Halloween.




Via : https://geeksinaction.com.br/index.php/2021/09/29/jogos-do-playstation-plus-de-outubro-de-2021-incluem-mortal-kombat-e-hell-let-loose/

Video games : Nintendo nega existência de um Nintendo Switch 4K .




 Foto : Nintendo


Em uma reportagem mais cedo do site de tecnologia Bloomerg, foi reportado que 11 estudios de jogos tinham em mãos um dev kit de um modelo não existente de Nintendo Switch para jogos 4K, no entanto mais detalhes não foram divulgados.

Ao que parece, os rumores desta vez foram longes demais que a Nintendo.Co,Ltd apareceu publicamente no twitter para desmentir os rumores. De acordo com a empresa, os rumores de um modelo 4K do Nintendo Switch são falsos.

A Nintendo diz:

Uma reportagem de 30 de setembro de 2021 (JST) afirma falsamente que a Nintendo está fornecendo ferramentas para conduzir o desenvolvimento de jogos para um Nintendo Switch com suporte a 4K. Para garantir o correto entendimento entre nossos investidores e clientes, queremos esclarecer que este relatório não é verdadeiro[...]

A Nintendo continua em outro tweet;

Também queremos reafirmar que, conforme anunciamos em julho, não temos planos para nenhum novo modelo além do Nintendo Switch - Modelo OLED, que será lançado em 8 de outubro de 2021. (2/2)

Verdade ou não, a única coisa que irá confirmar a existência de um Nintendo Switch Pro é o tempo - vale lembrar que o Bloomerg foi o primeiro a reportar a existência de um modelo OLED do console.

O Nintendo Switch OLED chega em 8 de Outubro por 359.99 doláres.





Via : https://www.gamevicio.com/noticias/2021/09/nintendo-nega-existencia-de-um-nintendo-switch-4k/