Foto : Square Enix
Semanas atrás, durante a apresentação para comemorar os 25 anos de de Final Fantasy VII de 1997, a conhecida Square Enix aproveitou o momento para anunciar oficialmente Final Fantasy VII: Rebirth, sequência direta de Final Fantasy VII Remake.
Segundo a própria Square Enix, Final Fantasy VII: Rebirth será lançado somente no PlayStation 5, e infelizmente acabou deixando o PlayStation 4 de fora, onde a primeira parte do Remake está disponível.
Muitos não entenderam exatamente por que a Square Enix decidiu fazer tal coisa, ainda mais abandonando uma comunidade gigante que ainda está no PS4. No entanto, existe uma explicação bem simples para isso tudo.
O produtor de Final Fantasy VII: Rebirth, Yoshinori Kitase, explicou que a sequência vai levar Cloud e os membros de seu grupo para lugares maiores na parte de exploração depois de deixar Midgar.
Yoshinori Kitase alega que com um mundo expandido que será apresentado em Final Fantasy VII: Rebirth, o jogo ficou muito mais pesado, exigindo muito mais do hardware, algo que infelizmente o PlayStation 4 não dá mais conta, pois é um console de 2013. Ele também diz que o SSD do PS5 fez uma grande diferença para o jogo.
Final Fantasy VII: Rebirth pode até rodar no PS4, no entanto deve forçar extremamente o console, além disso seria bastante complicado para os desenvolvedores otimizarem. Não podemos esquecer que Final Fantasy VII Remake no PS4 tem texturas de baixa qualidade.
Final Fantasy VII Rebirth não possui data de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário