===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

31 de outubro de 2022

MORTAL KOMBAT ONSLAUGHT: PRIMEIRAS IMAGENS E CUTSCENES DO JOGO SÃO REVELADAS




 Foto : Warner Bros games


Anunciado pela Warner Bros. no último dia 18, Mortal Kombat: Onslaught teve suas primeiras imagens e cutscenes reveladas na internet. O jogo será a primeira empreitada da NetherRealm Studios no mercado de jogos mobile. 







Visualmente, Onslaught segue com o mesmo alinhamento visual de Mortal Kombat 11. A impressão que se tem, inclusive, é que o jogo segue em algum ponto do enredo antes da colisão temporal causada por Kronika, que tentava retaliar as interferências de Raiden no curso da história. 




Uma das cenas vazadas é a introdução do jogo. Ela inicia mostrando um embate no Kotal's Koliseum entre os hérios do Plano Terreno contra os Exoterranos. Nela, podemos ver Liu Kang, Kung Lao, Kitana, Sub-Zero, Johnny Cage, Sonya Blade e Jax Briggs contra Shao Kahn, Sindel, Mileena, Noob Saibot, Kano, Shang Tsung e Scorpion.




Na sequência da intro, vemos o ataque de Shinnok contra os Deuses Ancestrais. O vilão matando quase todos, exceto Cetrion. A batalha é interropida por Raiden e Fujin, que decidem auxiliar a Deusa da Virtude.




Já a terceira da introdução apresenta Shinnok organizando o seu exército de Oni's na entrada da Shinnok's Bone Temple. Ela dá sequência ao início do primeiro capítulo do jogo, onde Scorpion terá que recuperar uma relíquea que foi roubada por Noob Saibot.




Tais artefatos são vitais para livrar Shinnok da punição imposta pelos Deuses Ancestrais. Ao que parece, as relíqueas servem de chave para mantê-lo preso no Submundo, e por esse motivo elas foram espalhadas pelos reinos de MK, algo semelhante as Kamidogus.




No decorrer da missão, vemos a apresentação de diálogos entre os personagens e cutscenes que dão maior profundidade as relações que serão desenvolvidas pelos lutadores. em uma dessas sequências, vemos Scopion chegando a sala do trono Shokan, cuja liderança é exercida por Sheeva. Por lá, espectro de Quan Chi tem a missão de recuperar mais uma relíquea de Shinnok, a Máscara de Drahmin, porém, ele acaba se envolvendo em um conflito que envolve a raça Shokan e os tarkatâneos de Baraka.




A última cena do jogo que acabou vazando da internet mostra o retorno de Scorpion para o Shinnok's Bone Temple. Na ocasião, o especto é surpreendido quando a Máscara de Drahmin liberta um fragmento de sua alma. Aparentemente, tal aparição tem ligação com alguma das magias de Quan Chi.




Há ainda outra cena vazada que mostra um treino de Liu Kang e Kung Lao na Wu Shi Academy, com o escolhido de Raiden tentando ensinar mais uma lição para o descedente do Great Kung Lao. O momento de contemplação é interrompido quando Scorpion e Sub-Zero invadem o local.




Desenvolvido para dispositivos mobile, Mortal Kombat: Onslaught dará ao jogador a possibilidade de montar um esquadrão que combaterá as mais variadas formas de ameaças. O jogo será lançado em 2023, sendo parte das comemorações de 30 anos da franquia.
















Via : https://blogdorealminer.blogspot.com/2022/10/mortal-kombat-onslaught-primeiras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário