Foto : WWE
A noite passada proporcionou um crossover bastante surpreendente entre a WWE e a Capcom, anunciando que a estrela do wrestling Thea Trinidad (conhecida no ringue como Zelina Vega) é destaque em Street Fighter 6 como comentarista no jogo, mas não parou por aí.
Saindo para sua entrada no WWE Royal Rumble, Zelina veio lutar enfeitada com um cosplay completo para o design Street Fighter 6 de Juri, e ela até marcou um ringout recriando parte da Arte Crítica do lutador.
Seu traje em si era o mais preciso possível, já que Trinidad também tinha o telefone personalizado de Juri e um pirulito de sua tela de vitória - embora eles fizessem seu cabelo branco e adicionassem alguns tênis roxos correspondentes.
Zelina também não parecia apenas a parte, pois ela também fez o seu melhor para imitar o artista marcial louco durante a grande entrada e continuou assim que entrou no ringue.
Para completar, ela arrancou alguns toques familiares enquanto pendurava o lado das cordas e acabou levantando o rosto de seu oponente com o pé antes de chutar para o chão abaixo, assim como o final da Arte Crítica de Juri no jogo.
É compreensível que ela não pudesse recriar toda a animação, considerando que as pessoas normais não podem realmente pular e voar pelo ar assim.
Embora Vega não tenha saído com o cinturão, ela começar a lutar vestida como uma personagem de jogo de luta e conseguir um papel em Street Fighter 6 é uma vitória em si.
Este nem é o primeiro cosplay de jogos de luta em que Trinidad se apresentou, já que ela já entrou em partidas vestida como seu homônimo Vega e Sindel de Mortal Kombat.
Street Fighter 6 em si desfrutou de uma grande presença no evento Royal Rumble com o logotipo do jogo sendo apresentado em um banner digital gigante, na tela de entrada de Zelina, e, claro, os comentaristas de wrestling tiveram que mencionar as pré-encomendas, além de uma referência a E. Honda.
A Capcom definitivamente parece que eles não estão se segurando em seu esforço de marketing para obter o maior número possível de olhos no Street Fighter 6, e sendo tão proeminentemente promovido em um programa da WWE, que abre a porta para mais possibilidades fora dos eventos puramente de jogos.
Ainda não temos certeza sobre a Capcom desembolsar os grandes dólares por algo como um espaço publicitário do Super Bowl, mas essas chances certamente são maiores do que zero agora.
A inclusão de Thea Trinidad no jogo também como comentarista colorida nos deixa realmente curiosos sobre quem mais a Capcom poderia estar puxando para Street Fighter 6 fora do FGC típico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário