Foto : VCT LOCK//IN
Ontem tivemos a final do VCT LOCK//IN, torneio internacional de Valorant, o qual foi realizado em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. A disputa final foi entre a inglesa Fnatic e a brasileira LOUD.
Em uma disputa de melhor de cinco, a Fnatic acabou levando o troféu para casa com 3 vitórias. A LOUD se tornou vice-campeão, mas o que ainda era para se tornar motivo de orgulho pra os jogadores Brasileiros, acabou virando alvo de críticas no cenário internacional.
Durante a partida, os jogadores Brasileiros teriam passado grande parte do tempo vaiando a Fnatic. Ao final da partida, quando o time inglês saiu vitorioso, a maioria dos Brasileiros já haviam deixando o local, fazendo com que a Fnatic levantasse a taça da vitória e desse entrevista para um estádio vazio.
Isso tudo culminou em diversos jogadores internacionais pedindo para que não haja mais eventos da Riot Games no Brasil. Muitos estariam considerando falta de espirito esportivo e respeito com os jogadores do time adversário.
Alguns comentários de jogadores gringos:
Aparentemente essa não é a primeira vez que ocorre algo parecido no Brasil. Anteriormente em um torneio de Counter-Strike tivemos um acontecimento similar, onde a maioria deixou o estádio antes do final devido ao time Brasileiro ser desclassificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário