===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

27 de agosto de 2023

A Disney cancelou o remake de Branca de Neve com Rachel Zegler ?




 Foto : Disney


Se você usa alguma rede social, há uma grande chance de ter visto recentemente afirmações de que a versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões da Disney foi cancelada. Comentários não relacionados da estrela principal, Rachel Zegler, já foram editados para criar mais sentimentos negativos em relação ao filme, e isso parece ser parte disso.

Tudo começou quando um site de paródias e sátiras, o MouseTrap News, postou um artigo alegando que o estúdio havia desistido do polêmico remake. Sem saber que era uma brincadeira, milhares de pessoas correram para o Twitter (X) e TikTok para comemorar a “notícia”.

O site Mouse Trap News se apresenta da seguinte forma: “Escrevemos histórias falsas sobre coisas e Parques da Disney. Desde anúncios de parques da Disney até notícias sobre hotéis e resorts da Disney e parcerias inventadas, você pode ter certeza de que tudo que você lê aqui não é verdadeiro, real ou preciso, mas é divertido.”

Portanto, apesar do que você pode ter lido por aí, o live-action Branca de Neve não foi cancelado pela Disney. Se por um lado o filme definitivamente tem dividido opiniões, simplesmente não há como o estúdio descartar um filme no qual já gastou centenas de milhões de dólares.

Por que toda a controvérsia em torno do live-action Branca de Neve?



O remake de Branca de Neve certamente vai ter muitos desafios pela frente, principalmente após a decisão de substituir os Sete Anões por “seres místicos”. Há também o fato de que algumas pessoas estão insatisfeitas simplesmente porque uma atriz de origem latina foi escolhida para o papel principal.

No final das contas, a Disney pode ter errado em sua abordagem nesta franquia ao tentar modernizar a história. Existem argumentos sobre alguns pontos que precisavam ser alterados da história apresentada há mais de 85 anos, mas uma reinvenção tão drástica definitivamente corre o risco de afastar os fãs de longa data.

Rachel Zegler, por sua vez, fez comentários que não ajudaram em nada, criticando o foco da animação original na história de amor, classificando o Príncipe como um perseguidor e sugerindo que todas as cenas com ele poderiam ser cortadas.

É uma pena para todos os envolvidos na produção, mas é difícil imaginar que essa reação negativa desapareça tão cedo, o que poderia prejudicar seriamente suas perspectivas de bilheteria em 2024.

Não saberemos como Branca de Neve vai se sair até chegar aos cinemas em março do próximo ano. Há toda a chance de superar as expectativas e fazer história como Aladdin (2019), mas pode ser tão desastroso quanto Pinóquio (2022), que registrou apenas 27% de aprovação tanto da crítica quanto do público no Rotten Tomatoes.

Por enquanto, o que podemos dizer com confiança é que o filme não foi cancelado.

Branca de Neve continua programado para ser lançado nos cinemas em 22 de março de 2024.







Via : https://disneyplusbrasil.com.br/a-disney-cancelou-o-remake-de-branca-de-neve-com-rachel-zegler-entenda-o-rumor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário