===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

29 de setembro de 2023

PlayTV quer recuperar sua essência e voltará a apostar em animes.




 Foto : PlayTV


Nas últimas semanas, a PlayTV vem fazendo movimentos muito interessantes na sua programação e também nas redes sociais. Após uma fase conturbada, o canal quer recuperar sua antiga essência, ou seja, ter uma programação jovem, algo que o consagrou durante muitos anos, voltando inclusive a apostar nas animações japonesas.



 Foto : PlayTV

Muita gente deve se perguntar: mas afinal, quem vai pensar em investir na TV por assinatura? A resposta é simples: apesar das milhares de opções de conteúdo presentes nas plataformas de streaming, o nicho demonstra uma certa saturação devido a concorrência, e quem está se aproveitando disso é justamente a TV a cabo, que viu seus números despencar por conta do streaming, mas curiosamente, um leve crescimento nos últimos meses que corroboram em investimentos para aquisições e conteúdos por parte das empresas.

A PlayTV também trabalha quase da mesma forma, e dada as recentes movimentações, o ANMTV entrou em contato com o canal para saber detalhes desta próxima etapa.

Em resposta, nos foi informado que serão vários títulos exibidos de segunda a sexta-feira, cujos nomes permanecerão em segredo até semana que vem, por questões contratuais firmadas diretamente do Japão mediante esforços do time interno, com Anderson Abraços e Leonardo Zalcman.

As séries serão exibidas em horário nobre, mas com faixas alternativas, sendo animes conhecidos e que devem agradar ao público, mas com um ponto importante que cabe destacar: parte deles serão exibidos apenas com legendas em português, com um único dispondo de dublagem. Este posicionamento se dá pelas negociações e podem mudar conforme novos acordos forem firmados.

A PlayTV está disponível na TV por assinatura através da NET e ClaroTV (122), SKY (161), Oi TV (143) e Algar (280).





Via : https://anmtv.com.br/exclusivo-playtv-quer-recuperar-sua-essencia-e-voltara-a-apostar-em-animes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário