===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

6 de outubro de 2023

'Reborn!' e 'Yowamushi Pedal' estreiam em breve na PlayTV




 Foto : Estúdio Artland


O canal por assinatura PlayTV anunciou para o dia 12 de outubro a estreia de mais dois animes em sua programação: "Katekyo Hitman Reborn!" e "Yowamushi Pedal". Ambos serão exibidos dentro do Antimatéria, novo programa com os apresentadores do extinto Mais Geek. A transmissão será toda quinta-feira, das 19h às 21h.

Vale lembrar que a PlayTV também vai exibir toda sexta-feira, a partir das 20h, a faixa Anime Onegai TV, bloco semanal que será realizado em parceria com a plataforma de streaming Anime Onegai.
 
Entre os títulos confirmados estão "Zombie-Loan", "Full Moon: Buscando a Lua Cheia", "Fate/kaleid liner Prisma Illya", "Natsume Yujin-cho", "B-Project Netsuretsu Love Call " e "Mog Mog Planet".

Produzido entre 2006 e 2010 pelo estúdio Artland (Mushishi), "Reborn!" é baseado no mangá criado por Akira Amano, título que foi publicado no Brasil pela editora Panini. A história acompanha Tsuna, um jovem e tímido aluno do ensino médio que é um fracasso nos estudos, além de ser um zero à esquerda em sua vida social e nos esportes.

Mas a vida de Tsuna vira de cabeça para baixo quando um bebê chamado Reborn surge e afirma ser um assassino de aluguel italiano da Família Vongola, que foi enviado para preparar Tsuna para sua futura vida como o chefe de uma família da máfia!

"Yowamushi Pedal" é uma produção do estúdio TMS Entertainment lançada na TV japonesa em 2013. No Brasil o anime está disponível na Crunchyroll, Netflix, Pluto TV e Prime Video.
 
A animação é baseada no mangá criado por Wataru Watanabe e publicado no Japão desde 2008 pela editora Akita Shoten nas páginas da revista Weekly Shonen Champion.

Na história, o tímido estudante Sakamichi Onoda entra no clube de ciclismo da escola e descobre que, com muito treino e a ajuda dos amigos, pode se tornar um verdadeiro competidor.






Via : http://www.infoanimation.com.br/2023/10/reborn-e-yowamushi-pedal-estreiam-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário