Foto : Disney
Homer não vai parar de estrangular Bart em Os Simpsons. Pelo menos é o que afirma James L. Brooks, cocriador da série animada.
"Nada está sendo domesticado. Nada, nada, nada… Ele [Bart] continuará a ser estrangulado – se você quiser usar esse termo horrível para isso. Ele continuará a ser amado por seu pai de uma maneira específica", disse Brooks em entrevista à revista People (via Deadline).
A ausência dos estrangulamentos clássicos chamou atenção após o episódio 3 da temporada 35. Em uma cena, Homer aperta a mão de seu novo vizinho, Thayer, que elogia a força do novo amigo. O protagonista da série responde: "Está vendo, Marge? Estrangular o menino rendeu resultados! Estou brincando: não faço mais isso, os tempos mudaram." Confira abaixo:
A fala de Homer deu início à especulação de que a série iria abandonar a sequência violenta que marcou a relação entre pai e filho desde o início de Os Simpsons. No entanto, antes mesmo da resposta de Broosk, os produtores da série já haviam chamado rotulado os rumores como “clickbait”.
Os Simpsons acompanha a família disfuncional do título, liderada pelo casal Homer e Marge. Além do adolescente Bart, os dois são pais da precoce Lisa e da bebê Maggie, e lidam constantemente com outras figuras da cidadezinha Springfield, como o vizinho Ned Flanders, o dono de bar Moe Szylak, e o milionário Sr. Burns.
No ar desde 1989, Os Simpsons já exibiu mais de 750 episódios. No Brasil, a série está disponível para streaming pelo Star+.
Nenhum comentário:
Postar um comentário