Foto : Nintendo
A Nintendo confirmou o atraso na construção de seu novo edifício de pesquisa e desenvolvimento em Kyoto, Japão. O edifício, originalmente previsto para ser concluído em 2027, agora está programado para ser concluído em 2028.
A Nintendo atribuiu o atraso à necessidade de aumentar o tamanho do edifício. A empresa disse que está antecipando um aumento de pessoal de longo prazo e, portanto, precisa de mais espaço para acomodar seus funcionários.
A declaração da Nintendo que você citou confirma o que foi relatado pela Nikkei em agosto. A Nintendo disse que "revisou nosso plano original e decidimos expandir o prédio". Isso significa que a empresa decidiu aumentar o tamanho do edifício para acomodar um número maior de funcionários.
A Nintendo não divulgou mais detalhes sobre o atraso, como o motivo específico pelo qual o tamanho do edifício precisou ser aumentado. No entanto, é possível que a empresa esteja planejando novos projetos e produtos que exigirão mais pessoal.
O nome provisório para o edifício é “Centro de Desenvolvimento da Sede Corporativa, Edifício nº 2”. O edifício terá 12 andares e uma área total de 10.000 metros quadrados. Será usado para pesquisas e desenvolvimento de novos jogos e produtos da Nintendo.
O relatório original da Nikkei sobre o “plano de expansão” deste edifício também mencionou que ele atenderia a um “aumento de longo prazo na equipe de desenvolvimento”. A Nintendo disse que está antecipando um aumento de pessoal de longo prazo e, portanto, precisa de mais espaço para acomodar seus funcionários.
A Nintendo anunciou originalmente o edifício em abril de 2022. A empresa disse que o edifício seria concluído em 2027, mas agora está programado para ser concluído em 2028.
O atraso na construção do edifício é um sinal de que a Nintendo está confiante em seu futuro. A empresa está investindo em pesquisa e desenvolvimento, o que é um sinal de que está planejando novos projetos e produtos.
Via : Nintendo confirma atraso na construção de novo edifício de Desenvolvimento | Project N
Nenhum comentário:
Postar um comentário