Foto : Sega
A Sega lança seu mais recente console, o super soaraway Sega Dreamcast. O Sega Dreamcast foi lançado no Japão em 27 de novembro de 1998 e na América do Norte em 9 de setembro de 1999. O console foi o último console doméstico da Sega e foi um dos consoles mais inovadores de sua época. O Dreamcast foi o primeiro console doméstico a usar um drive de DVD e foi um dos primeiros consoles a oferecer conectividade online. O console também foi elogiado por sua biblioteca de jogos, que incluía títulos clássicos como Sonic Adventure, Shenmue e Virtua Fighter 3.
O Dreamcast foi um sucesso comercial inicial, mas foi superado pelo PlayStation 2 e pelo Nintendo GameCube. A Sega interrompeu o desenvolvimento de jogos para o Dreamcast em 2001 e o console foi descontinuado em 2001. No entanto, o Dreamcast continua a ser um console cult popular. O console é elogiado por sua jogabilidade inovadora, sua biblioteca de jogos clássicos e sua estética futurista.
Em 2023, o Dreamcast comemora seu 25º aniversário. A Sega lançou uma série de produtos comemorativos, incluindo uma nova edição do console, um livro de arte e uma coleção de jogos clássicos. A Sega também está organizando uma série de eventos comemorativos, incluindo torneios de jogos e exibições de jogos clássicos.
Não deveríamos chamá-lo de Sega Swansong agora, já que foi a última tentativa de glória de um gigante em queda?
Concordo totalmente com a Stuff. O Dreamcast foi um console inovador e emocionante que oferecia uma experiência de jogo única. O console foi equipado com hardware poderoso, que permitiu aos desenvolvedores criar jogos gráficos e envolventes. O Dreamcast também foi um dos primeiros consoles a oferecer conectividade online, que abriu novas possibilidades para os jogos multiplayer.
A biblioteca de jogos do Dreamcast é repleta de clássicos aclamados pela crítica. Jogos como Sonic Adventure, Shenmue, Crazy Taxi e Ikaruga são considerados alguns dos melhores jogos de todos os tempos. O Dreamcast também foi o lar de uma série de jogos exclusivos inovadores, como Jet Set Radio e Seaman.
É claro que o Dreamcast não foi um sucesso comercial. O console foi lançado em um momento em que a indústria de videogames estava mudando para a sexta geração de consoles, e foi superado pelo PlayStation 2 e pelo Nintendo GameCube. No entanto, o Dreamcast continua a ser um console cult popular. O console é elogiado por sua jogabilidade inovadora, sua biblioteca de jogos clássicos e sua estética futurista.
Aqui estão alguns dos meus jogos favoritos do Dreamcast:
- Sonic Adventure
- Shenmue
- Crazy Taxi
- Ikaruga
- Jet Set Radio
- Soulcalibur
- Virtua Fighter 3
- Skies of Arcadia
- Rez
O Dreamcast foi um console incrível que teve um impacto duradouro na indústria de videogames. O console é um clássico cult que merece ser celebrado.
Então, por que não estamos agora lutando contra isso no Dreamcast , se era perfeição de hardware?
Dreamcast não era perfeito. O console era propenso a redefinir por uma variedade de razões, incluindo problemas de hardware, software e até mesmo erros do usuário. No entanto, esses problemas não ofuscam as muitas qualidades positivas do Dreamcast.
O Dreamcast foi um console inovador e emocionante que oferecia uma experiência de jogo única. O console foi equipado com hardware poderoso, que permitiu aos desenvolvedores criar jogos gráficos e envolventes. O Dreamcast também foi um dos primeiros consoles a oferecer conectividade online, que abriu novas possibilidades para os jogos multiplayer.
A biblioteca de jogos do Dreamcast é repleta de clássicos aclamados pela crítica. Jogos como Sonic Adventure, Shenmue, Crazy Taxi e Ikaruga são considerados alguns dos melhores jogos de todos os tempos. O Dreamcast também foi o lar de uma série de jogos exclusivos inovadores, como Jet Set Radio e Seaman.
Apesar de seus problemas de confiabilidade, o Dreamcast continua a ser um console cult popular. O console é elogiado por sua jogabilidade inovadora, sua biblioteca de jogos clássicos e sua estética futurista.
O Dreamcast foi um console incrível que teve um impacto duradouro na indústria de videogames. O console é um clássico cult que merece ser celebrado.
Não estou convencido... e ainda intrigado por Seaman. E agora?
A emulação do Dreamcast é uma ótima maneira de jogar os clássicos do console. É uma maneira acessível e fácil de jogar os jogos do Dreamcast, sem precisar se preocupar com a confiabilidade do hardware original.
No entanto, também concordo que seria ótimo ver um Dreamcast Mini da Sega. Um console mini seria uma maneira perfeita de celebrar o legado do Dreamcast e tornar seus jogos clássicos acessíveis a uma nova geração de jogadores.
O Dreamcast Mini seria uma ótima oportunidade para a Sega corrigir alguns dos problemas do console original. Por exemplo, a Sega poderia melhorar a confiabilidade do hardware e incluir recursos ausentes, como um controle de memória.
A Sega já lançou dois consoles mini, o Mega Drive Mini e o Genesis Mini. Ambos os consoles foram bem-sucedidos comercialmente, o que sugere que há um mercado para consoles mini da Sega.
Espero que a Sega esteja considerando um Dreamcast Mini. Seria um ótimo produto para os fãs da Sega e dos jogos clássicos.
Quanto à sua promessa de diminuir as luzes, aumentar o volume e nunca mais funcionar se um Dreamcast Mini chegar à sede da Stuff com Rez dentro, eu entendo. Rez é um jogo incrível que merece ser jogado em seu hardware original.
Rez é um jogo de tiro em primeira pessoa de ritmo acelerado que usa gráficos 3D e música techno para criar uma experiência sensorial única. O jogo foi desenvolvido pela Sega AM2 e lançado para o Dreamcast em 2001.
Rez foi um sucesso crítico e comercial, e é considerado um dos melhores jogos do Dreamcast. O jogo recebeu elogios por seus gráficos, música e jogabilidade.
Rez foi relançado para o PlayStation 2 em 2002 e para o Xbox 360 em 2008. O jogo também foi lançado para o Nintendo Switch em 2019.
Se um Dreamcast Mini for lançado com Rez dentro, será uma ótima oportunidade para os fãs do jogo experimentarem Rez em seu hardware original.
Seis dos melhores jogos Sega Dreamcast
Com a lista de favoritos do Stuff. Todos esses jogos são clássicos do Dreamcast que merecem ser jogados.
Crazy Taxi é um jogo de corrida arcade divertido e frenético que é perfeito para jogar com amigos. A trilha sonora é cativante, os gráficos são coloridos e a física é saltitante.
Rez é um jogo de tiro em primeira pessoa de ritmo acelerado que é uma experiência sensorial única. A combinação de gráficos 3D, música techno e jogabilidade envolvente é simplesmente incrível.
Soulcalibur é um jogo de luta impressionante com visuais fabulosos e movimento de oito vias. O jogo é profundo e desafiador, e ainda é considerado um dos melhores jogos de luta de todos os tempos.
Shenmue é um RPG ambicioso e envolvente que mergulha os jogadores em um mundo vivo e detalhado. O jogo é longo e cheio de conteúdo, e ainda é considerado um clássico cult.
Virtua Tennis é um jogo de tênis arcade divertido e arcade que valoriza a jogabilidade arcade em detrimento do falso-realismo. O jogo é simples, mas eficaz, e é uma ótima maneira de passar alguns minutos de diversão.
A Digitação dos Mortos é um jogo de tiro em primeira pessoa de terror que é um porto arcade perfeito. O jogo é divertido e desafiador, e o uso do teclado do Dreamcast é uma ideia inteligente.
Todos esses jogos são parte do legado do Dreamcast e continuam sendo divertidos e envolventes hoje. Se você nunca jogou nenhum deles, recomendo fortemente que você dê uma olhada.
Via : https://www.stuff.tv/features/sega-dreamcast-at-25-best-dreamcast-games/
Nenhum comentário:
Postar um comentário