Foto : Screnrant
Missão: Impossível - Dead Reckoning Parte 1 configura diretamente os eventos de Missão: Impossível 8, e desmascara todas as teorias sobre quais personagens retornarão no processo. A missão de Ethan Hunt e do FMI para derrotar Gabriel e a Entidade não foi totalmente resolvida quando o final de Missão: Impossível - Dead Reckoning terminou. Ethan estar na posse de The Key lhe dá uma vantagem sobre seus novos vilões, mas isso veio à custa da morte de Ilsa Faust e outros aliados não estarem mais ao seu lado. Tudo isso ajuda a definir o que deve acontecer em Missão: Impossível 8, mas um momento específico tem implicações enormes.
Os filmes de Missão: Impossível se tornaram mais conectados através de entradas recentes do que a franquia estava anteriormente. Isso permitiu que Dead Reckoning trouxesse de volta vários personagens com os quais o público já estava familiarizado, ou seja, Kittridge do filme original de 1996. As crescentes conexões da franquia e as crescentes apostas que Ethan e o FMI estão enfrentando originalmente ajudaram a desencadear teorias sobre como diferentes personagens poderiam retornar para ajudar o herói de Tom Cruise. Não faltam personagens de filmes passados que estão preparados para voltar em Missão: Impossível 8, mas isso não parece estar nos planos.
Uma peça-chave da história de Missão: Impossível 8 vem nos momentos finais de Dead Reckoning Parte 1, quando a dublagem de Kittridge provoca que Ethan Hunt terá que ir sozinho para derrotar a Entidade. Isso porque o ex-diretor do FMI acredita que o desejo de Ethan de proteger todos os mais próximos a ele é uma fraqueza que o vilão da IA continuará a usar a seu favor. Isso significaria quebrar a tradição da franquia Missão: Impossível de ter uma equipe do FMI trabalhando ao lado de Ethan. Essa é uma medida drástica, mas é uma que o final de Dead Reckoning efetivamente ajuda a tornar realidade.
Quando os créditos de Missão: Impossível 7 rolam, Ethan fica apenas com Benji Dunn, de Simon Pegg, ao seu lado. Lutero saiu do ar para tentar descobrir como vencer a Entidade, Ilsa Fausto está morta e Grace agora está com Kittridge. Como Benji está mais confortável em estar perto de um computador do que em campo, será muito fácil para Missão: Impossível 8 progredir nessa configuração e fazer com que Ethan esteja realmente sozinho. A avaliação de Kittridge sobre a maior fraqueza e força de Ethan está correta em termos do que será necessário para derrotar a Entidade, e isso cria mais repercussões.
Missão de Ethan: História Impossível 8 significa que não há mais personagens que retornam
Qual Missão: Personagens Impossível Ainda Precisam Retornar
A possibilidade de Missão: Impossível 8 não trazer de volta mais personagens para o que poderia ser o último filme da franquia é decepcionante, considerando as muitas opções à sua disposição. O maior personagem ausente é William Brandt, de Jeremy Renner. Depois de ser visto como o substituto de Tom Cruise's Missão: Impossível, ele fez apenas duas aparições e ficou de fora das duas últimas sequências. Há muito interesse em ver Renner retornar à franquia e conseguir um papel substancial mais uma vez. No entanto, isso é mais difícil de realizar se o retorno de Brandt não puder vir como uma forma de ajudar Ethan.
Missão: Impossível 8 também é um lugar que poderia ter trazido de volta outros personagens ausentes de Missão: Impossível 7. Nyah, de Thandiwe Newton, Jane, de Paula Patton, e Zhen Lei, de Maggie Q, são apenas um punhado de ex-aliados que podem ser aliados úteis para Ethan quando se trata de derrubar Gabriel e A Entidade. Qualquer um deles poderia ajudar a preencher o vazio deixado pela morte de Ilsa Fausto. Infelizmente, a provocação de Missão: Impossível - Dead Reckoning Parte 1 pode significar que todos esses grandes personagens são deixados de fora mais uma vez enquanto Ethan tenta salvar o mundo por conta própria.
Via : https://screenrant.com/mission-impossible-8-returning-characters-cant-happen/
Nenhum comentário:
Postar um comentário