Foto : Sony / Marvel Studios
Madame Teia foi lançado em fevereiro com críticas esmagadoramente negativas e está classificado entre os piores filmes de super-heróis já feitos, de acordo com sua pontuação de 12% no Rotten Tomatoes. Sua receita para uma boa bilheteria não foi das melhores e apesar de Kraven, o Caçador, e Venom 3 estarem no horizonte, é difícil não imaginar que as falhas de Madame Teia vão levar a Sony a voltar à prancheta com seus projetos live-action com a Marvel.
Bustle conversou recentemente com a estrela principal Dakota Johnson e perguntou se as últimas semanas foram “estranhas” para ela, com toda a promoação pesada do filme que nitidamente não estava sendo abraçado pelo público:
"Sim. Eu tive a estreia de Madame Teia em Los Angeles e depois fui para a Cidade do México. Eu tive pneumonia e estava tomando esteróides e nebulizador e fazendo todas essas pequenas coisas, e eu estava muito, muito doente e me senti horrível. Eu estava horrível" disse a atriz. “Eu estava tipo, 'Ugh.' E então o filme foi lançado e foi... [Pausa.] Tipo, eu não posso levar nada disso a sério. Não sei."
O site se perguntou se a incomodava ver as pessoas escreverem o que descreveram como críticas "desagradáveis", às quais ela respondeu: "Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha acontecido do jeito que foi."
Johnson passou a sugerir que a versão de Madame Teia que vimos nos cinemas não era o filme para o qual ela se inscreveu e pareceu culpar o estúdio por tomar decisões que alienaram os espectadores. Na verdade, ela abordou as falhas do filme de frente e confirmou que provavelmente ela não voltaria para uma continuação ou para outros projetos de super-heróis, já que "não faço sentido nesse mundo".
“É tão difícil fazer filmes, e nesses grandes filmes que são feitos – e está até começando a acontecer com os pequenos, que é o que realmente me assusta – as decisões são tomadas por comitês, e a arte não vai bem quando é feito por um comitê. Os filmes são feitos por um cineasta e uma equipe de artistas ao seu redor" disse ela. "Você não pode fazer arte com base em números e algoritmos. Há muito tempo que sinto que o público é extremamente inteligente, e os executivos começaram a acreditar que não o são. O público sempre será capaz de farejar besteiras. Até mesmo se os filmes começarem a ser feitos com IA, os humanos não vão querer vê-los."
Ainda assim comentou que "Mas foi definitivamente uma experiência para mim fazer aquele filme. Nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei nada parecido porque não faço sentido naquele mundo. E sei disso agora. Mas às vezes, nesta indústria, você assina algo, e é uma coisa e, à medida que você faz isso, torna-se uma coisa completamente diferente, e você fica tipo, 'Espere, o quê?'. Mas foi uma verdadeira experiência de aprendizado e, claro, não é legal fazer parte de algo que está partido em pedaços, mas não posso dizer que não entendo."
O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor (Mattie Franklin), Isabela Merced (Anya Corazon), Adam Scott (Ben Parker), Emma Roberts (Mary Parker), Tahar Rahim (Ezekiel Sims), dentre outros. O filme será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.
Via : https://www.marvel616.com/2024/03/dakota-johnson-critica-intervencoes-de.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário