Foto : Warner Bros
A pré-estreia de “Coringa: Delírio a Dois”, no Cinemark do shopping Pátio Paulista, em São Paulo, foi marcada por euforia e tumulto, principalmente entre fãs da cantora Lady Gaga, que coprotagoniza o filme.
Na noite de quarta-feira (2 de outubro de 2024), dezenas de pessoas, muitas com camisetas e fantasias da cantora, se reuniram no local, ansiosas pela performance da artista.
A animação era tanta que, antes mesmo de entrar na sala, um grupo de fãs gritava o nome de Gaga, criando uma atmosfera de festa.
Durante a sessão, a empolgação dos fãs não diminuiu. Logo na primeira aparição de Gaga na tela, a plateia começou a fazer barulho, com gritos como “dá o Oscar para ela”, impedindo que os outros espectadores ouvissem o som do filme.
A confusão levou os funcionários da Cinemark a interromper a exibição por cerca de dez minutos, com seguranças sendo chamados para pedir que o grupo respeitasse o restante do público.
A ordem foi restabelecida, mas o comportamento barulhento continuou em momentos pontuais.
Além de interromper o filme, muitos dos fãs da cantora saíram da sala repetidamente, batendo os pés nas escadas, enquanto outros faziam gestos exagerados de adoração sempre que Gaga começava a cantar.
A sessão, que misturava musical e drama de tribunal, acabou sendo marcada mais pela “performance” do público do que pela do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário