===(No ar desde 24 de Abril de 2008)===

28 de novembro de 2024

A Disney não sabe mais o que fazer com Star Wars: Acaba de ser confirmada uma trilogia centrada nesta personagem que poucas pessoas gostariam.

 



Foto : Disney


A empresa fez grandes anúncios sobre o retorno da franquia Star Wars aos cinemas.

Como todos sabemos, Star Wars é uma das grandes franquias de ficção científica. Desde que começou na década de 1970 com Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, até Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker em 2019, a história se tornou referência no gênero e na cultura pop, com milhares de fãs ao redor do mundo acompanhando de perto as aventuras na galáxia muito, muito distante.

Embora Star Wars tenha conseguido resistir ao teste do tempo, muitos de seus fãs consideram que o espírito da franquia definitivamente não é o mesmo. As reclamações começaram desde que a Disney adquiriu a história de George Lucas, com argumentos de que a essência original não estava mais presente.

Apesar da desaprovação dos fãs de Star Wars, principalmente com a polêmica gerada pelos filmes mais recentes, a Disney fez grandes anúncios sobre o retorno da franquia aos cinemas com três projetos – incluindo um projeto com uma personagem que poucos gostariam.

Segundo informações do Deadline, a empresa está preparando uma nova trilogia de Star Wars da saga Skywalker, que constituiria os Episódios X, XI e XII, tendo Rey como protagonista. A personagem de Daisy Ridley retornaria com uma nova trilogia na qual estaria na vanguarda, apesar de não ser a preferida de muitos fãs.

O mais surpreendente é que a presença de Rey não se limitaria à referida trilogia, mas ela também poderia estar em outras produções. Apesar do que muitos fãs pensam, de acordo com o Deadline, Rey é “a ferramenta cinematográfica mais valiosa, senão a única, que Star Wars tem no momento”.

No momento, o filme de Rey ainda não tem título oficial, embora às vezes seja chamado de Star Wars: New Jedi Order. Outro elemento que não empolgou os fãs é a equipe de bastidores. A nova trilogia seria supervisionada por Simon Kinberg, que ficaria responsável pela produção e pelo roteiro. Para muitos, o produtor não é a escolha certa, considerando os péssimos resultados de X-Men: Fênix NegraQuarteto Fantástico e outros projetos em que ele esteve envolvido.










Via : https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-1000115265/

Nenhum comentário:

Postar um comentário