28 de novembro de 2024

Logotipo nº 1 de Sentai Gozyuger revelado oficialmente.




 Foto : Reddit


A primeira imagem da 49ª série Super Sentai No. 1 Sentai Gozyuger foi lançada!

O logotipo aparentemente apresenta uma cabeça de lobo em meio a uma cama de cristais - adicionando credibilidade aos rumores em andamento de que a série terá temas de animais para seus Rangers.

Fique ligado no TokuNation para mais atualizações sobre este novo capítulo na história do Super Sentai!









Via : https://news.tokunation.com/2024/11/26/no-1-sentai-gozyuger-logo-officially-revealed-77551

Novos bonecos articulados Blokees dos Cavaleiros do Zodíaco na China!

 


Foto : Blokees


A empresa chinesa Blokees lançou hoje uma linha de bonecos articulados dos Cavaleiros do Zodíaco. 


Trata-se da coleção Saint Seiya Galaxy Version, que no primeiro lançamento terá os seguintes personagens:

























 Foto : Blokees



- Cássius

- Marin de Águia

- Shun de Andrômeda (V2)

- Aiolos sem armadura e com o bebê Atena

- Jabu de Unicórnio

- Ikki de Fênix (V2)

- Seiya de Pégaso (V2)

- Aiolos de Sagitário

- Shura de Capricórnio










Via : https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/22/11/2024/blokees-novos-bonecos-articulados-dos-cavaleiros-do-zodiaco-na-china

Avengers: Doomsday e Guerras Secretas vão introduzir personagem “muito conhecido” da Marvel, diz rumor.




 Foto : Marvel Studios 


Segundo um novo rumor, a Marvel Studios está atualmente em busca de um ator ou atriz para um papel secreto nos próximos filmes dos Vingadores.

Segundo o insider Daniel Richtman, o personagem em questão é "bem conhecido" nos quadrinhos da Marvel e terá um papel significativo não apenas em Avengers: Doomsday (Vingadores 5), mas também em Vingadores: Guerras Secretas.

A identidade do personagem ainda é um mistério, o que certamente acenderá especulações entre os fãs.

Vale destacar que, por enquanto, tudo deve ser tratado como um rumor.

Trata-se de uma das maiores produções do estúdio até hoje, e há a expectativa para aparições de mais de 60 personagens, tanto inéditos quanto importantes retornos.

Os velhos-conhecidos citados anteriormente foram Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) até Tom Hiddleston (Loki), Simu Liu (Shang-Chi) e Karen Gillian (Nebulosa).

Diferentemente dos anteriores, nos quais havia um grupo principal formado por Downey Jr., Chris EvansScarlett Johansson, Hemsworth e Ruffalo, muitos dos heróis no novo filme terão "o mesmo peso" na narrativa.

Ou seja, a ideia é que seja uma história com foco no grande elenco.






Via : https://ovicio.com.br/avengers-doomsday-e-guerras-secretas-vao-introduzir-personagem-muito-conhecido-da-marvel-diz-rumor/

Teaser do último episódio de Superman & Lois mostra embate entre Lex Luthor e o Homem de Aço.

 



Foto : CW


O último episódio de Superman & Lois está cada vez mais próximo, e para aquecer para o grande final da série, a CW revelou um teaser inédito que mostra o confronto entre o Homem de Aço (Tyler Hoechlin) e Lex Luthor (Michael Cudlitz).

A prévia aquece para o que acontecerá com as vidas de Clark e Lois (Elizabeth Tulloch) agora que o mundo inteiro sabe sobre a identidade do Superman, e o que o confronto com Lex significará para o futuro da família. Assista abaixo:










Via : https://observatoriodocinema.uol.com.br/series/teaser-do-ultimo-episodio-de-superman-lois-mostra-embate-entre-lex-luthor-e-o-homem-de-aco/

General Motors/Cadillac vai se tornar a 11ª equipe da Fórmula 1 em 2026.

 



Foto : Spotify


A Fórmula 1 publicou, na tarde desta segunda-feira (25 de novembo), um comunicado surpreendente. A categoria sinalizou que há um acordo para que a General Motors, por meio da marca Cadillac, se tornar a 11ª equipe da principal categoria de automobilismo a partir de 2026.

“A Fórmula 1 anuncia hoje que chegou num princípio de acordo com a General Motors para apoiar a chegada da GM/Cadillac como o décimo primeiro time no grid da categoria em 2026”, diz parte do comunicado.

A Cadillac é uma das marcas da própria General Motors. A montadora norte-americana ainda é subsidiária da Chevrolet, Buic e GMC. Em caso de aprovação, a GM/Cadillac se tornará a segunda equipe norte-americana na Fórmula 1. Atualmente, a Haas integra o grid e tem origem no país.


A Fórmula 1 também garante que a General Motors produzirá as unidades de potência, sem especificar o período. A expectativa é que essa produção seja a partir de 2028.


“A Fórmula 1 tem mantido contato com a General Motors e a TWG Global, sobre a viabilidade da entrada seguindo as demandas comerciais feitas pela Fórmula 1 em 2024. Ao longo deste ano, eles alcançaram feitos operacionais e deixaram claro o comprometimento em fazer da GM/Cadillac o 11º time. A GM será fornecedora de motores no futuro”, revela o comunicado.


O acordo com a equipe norte-americana é mais um passo da Liberty Media, empresa que detém os direitos comerciais da categoria, em avançar no mercado do país. Atualmente, três corridas são disputadas nos Estados Unidos.

“A Fórmula 1 então tem o prazer de seguir com o pedido e vai providenciar atualizações quando for oportuno”, finalizou.

Em janeiro, a Fórmula 1 barrou a entrada da Andretti como possível 11ª equipe. A equipe tinha a GM como parceira, mas não teve a proposta aceita. No entanto, segue trabalhando com esperanças de participar da principal categoria de automobilismo do mundo.

Veja a nota na íntegra

A Fórmula 1 anuncia hoje que chegou num princípio de acordo com a General Motors para apoiar a chegada da GM/Cadillac como o décimo primeiro time no grid da Fórmula 1 em 2026. A Fórmula 1 tem mantido contato com a General Motors e a TWG Global, sobre a viabilidade da entrada seguindo as demandas comerciais feitas pela Fórmula 1 em 2024. Ao longo deste ano, eles alcançaram feitos operacionais e deixaram claro o comprometimento em fazer da GM/Cadillac o 11º time. A GM será fornecedora de motores no futuro. A Fórmula 1 então tem o prazer de seguir com o pedido e vai providenciar atualizações quando for oportuno.














Demissões sem fim confirmam grave crise na TV aberta e 2025 não deve ser melhor.

 



Foto : Portal Terra

A demissão de dezenas de funcionários de uma só vez deixou de ser exceção no mercado de TV aberta. Mais do que provável, se tornou previsível. Os grandes canais estão numa busca constante por redução de custos para fechar as contas no azul. 

 

A Globo, a Record e o SBT reduziram de 10% a 20% da folha de pagamento. Em um negócio que prioriza a criatividade, dispensar talentos humanos deveria ser o último recurso, porém, tem sido a saída emergencial, já que os encargos trabalhistas são um dos maiores pesos no orçamento de qualquer empresa. 

 

Muita gente não entende como um canal que fatura anualmente na casa do bilhão ou dos bilhões de reais está sempre em situação financeira complicada. Para compensar os gastos com as operações – aluguel de satélite, compra e manutenção de equipamentos, verbas de produção dos programas etc. – e dar algum lucro, as receitas precisariam ser bem maiores. 

 

Acontece que, antes, a televisão reinava absoluta entre as agências de publicidade que distribuem os investimentos de seus anunciantes. Isso mudou. Hoje, a internet recebe quase o mesmo valor em propaganda e deve superar a TV em breve, talvez já em 2025. 

 

Sempre se falou que “televisão é um brinquedo caro”. Mais verdade, impossível. O que mantém a maioria das emissoras acima da linha do prejuízo são os rendimentos de aplicações financeiras e eventuais empréstimos bancários com vencimentos a longo prazo. Há cada vez menos dinheiro para investir na renovação da programação, por isso, as novidades são raras, frustrando o telespectador. 


A tendência é o enxugamento do quadro de funcionários continuar, com mais dispensas nos próximos meses. Tradicionalmente, o 1º semestre de todo ano apresenta dificuldades maiores ao mercado audiovisual. Por enquanto, não se vê luz no fim do túnel.

 





Via : https://www.terra.com.br/diversao/tv/demissoes-sem-fim-confirmam-grave-crise-na-tv-aberta-e-2025-nao-deve-ser-melhor,a26eb881d277c55ae41fbf7e026d737da3mo1iyj.html

Luau MTV, programa de TV icônico dos anos 90, está de volta com a Corona com Falcão, L7 e Bella Campos apresentando




 Foto : MTV


A MTV divulgou o primeiro trailer do “Corona Luau MTV”, volta patrocinada de um programa clássico dos anos 2000, que destaca um dueto inédito, com Marcelo Falcão e L7nnon cantando juntos à beira-mar.





 Foto : MTV

O Luau foi filmado numa tarde ensolarada em Preá (CE), sob o comando de Bella Campos e em meio a um vento forte. 

O especial contará ainda com Pedro Scooby apresentando bastidores, além da participação especial de Sarah Oliveira entrevistando os artistas musicais.

Volta de um clássico

A produção representa o resgate de uma marca que teve sucesso estrondoso na era de ouro da MTV Brasil. 

No passado, a atração marcava a programação de verão da emissora e rapidamente se tornou um dos principais programas de música da emissora, trazendo apresentações acústicas e descontraídas dos artistas mais famosos dos anos 1990 e 2000, incluindo nomes internacionais.

A primeira edição foi transmitida em 1997 e, ao longo dos anos, o programa registrou apresentações intimistas de Ivete Sangalo (1998), Charlie Brown Jr. (1999), Cássia Eller (2002) e Nando Reis (2007). A última edição destacou a banda Raimundos em 2012.

Onde ver

O Corona Luau MTV estará disponível na Pluto TV, na MTV e no YouTube da MTV Brasil no dia 12 de dezembro de 2025, às 20h30.






Via : https://pipocamoderna.com.br/2024/11/luau-mtv-volta-com-dueto-de-marcelo-falcao-e-l7nnon-veja-o-trailer/

Disney Channel chega ao fim em Espanha.




 Foto : Disney


O canal por assinatura Disney Channel vai encerrar as suas transmissões em mais um país. Como parte da estratégia global da The Walt Disney Company de fortalecer a plataforma de streaming Disney+ e redirecionar seus esforços para a distribuição direta ao consumidor, o canal chegará ao fim na Espanha a partir de 7 de janeiro de 2025, após quase três décadas de presença no país.

Com o encerramento do Disney Channel, que é transmitido na Espanha em TV digital terrestre – ou seja, aberto – todo o conteúdo do canal será transferido para o catálogo do Disney+, incluindo séries e filmes que marcaram gerações.

Embora o Disney Channel deixe de ser transmitido, o canal Disney Junior, voltado ao público infantil, continuará disponível nos serviços de TV por assinatura espanhois, como Movistar Plus+, Orange TV e Vodafone TV.

No Brasil, embora o Disney Channel ainda exista – e por enquanto, sem uma data para ser encerrado – canais como Disney Junior e Disney XD foram extintos em 2022, destacando a mesma estratégia de foco no streaming. O mesmo já aconteceu com outros canais Disney na na Austrália, Itália, Reino Unido, Alemanha e França.

O fim do Disney Channel em mais um país reforça uma transição global da Disney, que aposta cada vez mais no streaming como o futuro do entretenimento.









Via : https://alemdatela.com/mundo-disney-channel-chega-ao-fim-em-mais-um-pais/

A Disney não sabe mais o que fazer com Star Wars: Acaba de ser confirmada uma trilogia centrada nesta personagem que poucas pessoas gostariam.

 



Foto : Disney


A empresa fez grandes anúncios sobre o retorno da franquia Star Wars aos cinemas.

Como todos sabemos, Star Wars é uma das grandes franquias de ficção científica. Desde que começou na década de 1970 com Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, até Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker em 2019, a história se tornou referência no gênero e na cultura pop, com milhares de fãs ao redor do mundo acompanhando de perto as aventuras na galáxia muito, muito distante.

Embora Star Wars tenha conseguido resistir ao teste do tempo, muitos de seus fãs consideram que o espírito da franquia definitivamente não é o mesmo. As reclamações começaram desde que a Disney adquiriu a história de George Lucas, com argumentos de que a essência original não estava mais presente.

Apesar da desaprovação dos fãs de Star Wars, principalmente com a polêmica gerada pelos filmes mais recentes, a Disney fez grandes anúncios sobre o retorno da franquia aos cinemas com três projetos – incluindo um projeto com uma personagem que poucos gostariam.

Segundo informações do Deadline, a empresa está preparando uma nova trilogia de Star Wars da saga Skywalker, que constituiria os Episódios X, XI e XII, tendo Rey como protagonista. A personagem de Daisy Ridley retornaria com uma nova trilogia na qual estaria na vanguarda, apesar de não ser a preferida de muitos fãs.

O mais surpreendente é que a presença de Rey não se limitaria à referida trilogia, mas ela também poderia estar em outras produções. Apesar do que muitos fãs pensam, de acordo com o Deadline, Rey é “a ferramenta cinematográfica mais valiosa, senão a única, que Star Wars tem no momento”.

No momento, o filme de Rey ainda não tem título oficial, embora às vezes seja chamado de Star Wars: New Jedi Order. Outro elemento que não empolgou os fãs é a equipe de bastidores. A nova trilogia seria supervisionada por Simon Kinberg, que ficaria responsável pela produção e pelo roteiro. Para muitos, o produtor não é a escolha certa, considerando os péssimos resultados de X-Men: Fênix NegraQuarteto Fantástico e outros projetos em que ele esteve envolvido.










Via : https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-1000115265/

John Boyega pode retornar como Finn em novo projeto de Star Wars, diz rumor.

 



Foto : Disney


Já não é segredo que Daisy Ridley retornará muito em breve para múltiplos projetos da franquia Star Wars, sendo o primeiro Star Wars: Nova Ordem Jedi

A protagonista da última trilogia, embora rejeitada pelos fãs, terá papel de mentoria para novos personagens da franquia. 

Mas parece que Rey Skywalker não será a única personagem da última trilogia que retornará no futuro, John Boyega também deve voltar como Finn.

Pois é, de acordo com Daniel Richtman, a LucasFilm tem interesse em trazer Finn em um novo projeto de Guerra nas Estrelas. Ainda não está claro qual projeto deve contar com o retorno de Boyega, mas o mais óbvio seria já em Nova Ordem Jedi.

No filme veremos Rey Skywalker tentando erguer uma nova ordem jedi após os eventos da última trilogia. 

Para isso, a personagem de Daisy Ridley contará com antigos e novos aliados, bem como novos desafios e antagonistas. 

Mas enquanto o reinício nos cinemas não acontece, Star Wars: Skeleton Crew estreia em breve no Disney+. A série ganhará uma exibição especial de seus dois primeiros episódios nos cinemas dos Estados Unidos em 2 de dezembro de 2024 .

John Boyega é um ator britânico de origem nigeriana, mais conhecido por interpretar o personagem Finn na nova trilogia de Star Wars.

 Seu papel como o ex-Stormtrooper que se junta à Resistência o catapultou para a fama mundial e o tornou um dos atores mais promissores de sua geração.







Via : https://quartelgeneral.com/john-boyega-deve-retornar-em-novos-projetos-de-star-wars/

Nova arte de "Skeleton Crew" ilustrada por Andrew Swainson.

 



Foto : Disney


Criado por Jon Watts (de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) e Christopher Ford (de O Assassino de Clovehitch), o título de ficção científica segue um grupo de quatro crianças de dez anos perdidas no universo de Star Wars, que entram em uma aventura para voltar para casa.






"Skeleton Crew" é ambientada no mesmo período de tempo da série "The Mandalorian" e seus derivados interconectados após os eventos do filme "O Retorno de Jedi" (1983).

Os dois primeiros episódios de "Star Wars: Skeleton Crew" chegam exclusivamente no serviço de streaming da Disney no dia 3 de dezembro de 2024.







Heineken celebra Ayrton Senna com latas exclusivas e parceria com Netflix e Instituto Senna.




 Foto : Heineken


A Heineken, em uma colaboração especial com a Netflix e o Instituto Ayrton Senna, lançou uma edição comemorativa de suas latas de cerveja para homenagear o icônico piloto brasileiro. A ação celebra o lançamento da série “Senna”, que contará a trajetória do tricampeão mundial de Fórmula 1, desde seus primeiros passos no automobilismo até o fatídico acidente em Ímola. A iniciativa reforça o legado de Senna, unindo fãs de diversas gerações.

As latas trazem uma imagem emblemática de Ayrton Senna, com os braços erguidos em sinal de vitória, além de seu icônico capacete amarelo. A parceria entre a Heineken e a Netflix fortalece a conexão entre a marca e o automobilismo, destacando a importância de Senna na história esportiva do Brasil e do mundo. A campanha também incluiu uma exposição no Heineken Village, espaço temático montado durante o Grande Prêmio de São Paulo, que trouxe itens pessoais do piloto e materiais exclusivos da série.

Homenagem em latas e na Fórmula 1




A edição especial das latas da Heineken representa uma forma única de celebrar Ayrton Senna. Os consumidores podem encontrar as embalagens personalizadas em diversos pontos de venda pelo Brasil, enquanto aguardam a estreia da série na Netflix. A iniciativa une nostalgia e modernidade, conectando o legado do piloto a uma nova geração de fãs.

No Heineken Village, localizado no Autódromo de Interlagos, a exposição dedicada a Senna foi um dos destaques do Grande Prêmio de São Paulo. Objetos pessoais do piloto, como capacetes e troféus, dividiram espaço com materiais exclusivos da produção da Netflix. A interação entre o público e o espaço reforçou a ligação emocional que os brasileiros têm com a figura de Senna, ícone de determinação e superação.

Detalhes da série “Senna”

A minissérie da Netflix, dirigida por Vicente Amorim e produzida pela Gullane, retrata a trajetória do piloto desde os primeiros anos na Fórmula Ford, na Inglaterra, até o trágico desfecho em Ímola, no Grande Prêmio de San Marino de 1994. A obra é realizada com a colaboração da família Senna, garantindo uma narrativa autêntica e fiel aos momentos marcantes de sua vida.

Gabriel Leone, que interpreta Senna, e Matt Mella, também integrante do elenco, marcaram presença no evento da Heineken. Ambos compartilharam suas experiências com a produção e destacaram o impacto emocional de viver a história de um ícone tão querido. A série promete explorar tanto a genialidade esportiva quanto o lado humano do piloto, mostrando os desafios e as conquistas que marcaram sua trajetória.

Exposição Heineken Village: conexão com o legado de Senna

Durante o Grande Prêmio de São Paulo, o Heineken Village se tornou um ponto de encontro para os fãs de Ayrton Senna. A mostra incluiu itens históricos e imagens exclusivas dos bastidores da série, proporcionando uma imersão única no universo do piloto. Além disso, o espaço foi palco de interações com celebridades e fãs, reforçando o impacto cultural de Senna no Brasil.

A Heineken, como patrocinadora oficial da Fórmula 1, utilizou o evento para destacar sua conexão com o automobilismo. A exposição foi acompanhada de ações interativas que celebraram o espírito de competição e união que marcaram a carreira de Senna. A campanha “Hoje e Sempre nos Unindo” resgatou os valores do piloto, enfatizando sua capacidade de inspirar pessoas em todo o mundo.

A relevância de Ayrton Senna na cultura brasileira

Ayrton Senna é mais do que um piloto; ele é um símbolo de superação e orgulho nacional. Suas conquistas na Fórmula 1 transcenderam o esporte, transformando-o em um herói para milhões de brasileiros. A parceria entre Heineken, Netflix e o Instituto Ayrton Senna é uma forma de perpetuar esse legado, conectando sua história a novas gerações.

Seus 41 vitórias e três títulos mundiais na Fórmula 1 são apenas parte de sua herança. Senna era conhecido por sua determinação, ética de trabalho e profundo amor pelo Brasil, qualidades que continuam a inspirar fãs e atletas. A série e as ações promocionais são um lembrete da importância de manter viva a memória de figuras que ajudaram a moldar a identidade nacional.

Elementos da homenagem nas latas Heineken

A personalização das latas de cerveja com a imagem de Ayrton Senna incluiu detalhes que remetem diretamente à sua carreira e personalidade. Entre os destaques estão:

  1. Imagem icônica: Senna com os braços erguidos em celebração de uma vitória.
  2. Capacete característico: Um dos maiores símbolos do piloto, com as cores da bandeira brasileira.
  3. Logo da série “Senna”: Em parceria com a Netflix, as embalagens promovem a minissérie.
  4. Estrela vermelha: Um detalhe simbólico que destaca a magnitude de seu legado.
  5. Slogan da campanha: “Hoje e Sempre nos Unindo”, enfatizando os valores que Senna representava.

Esses elementos transformam cada lata em uma peça de colecionador, oferecendo aos fãs uma forma tangível de celebrar a memória do piloto.

Impacto da campanha e expectativas para a série

A ação da Heineken foi bem recebida pelo público, que se mostrou entusiasmado com a homenagem a Ayrton Senna. As latas personalizadas e a exposição no Grande Prêmio de São Paulo reforçaram o alcance emocional da campanha, criando expectativa para a estreia da série na Netflix.

A parceria com o Instituto Ayrton Senna também fortaleceu o impacto social da iniciativa, destacando o trabalho da organização em prol da educação e do desenvolvimento humano no Brasil. A união de esporte, cultura e responsabilidade social reflete o compromisso das marcas envolvidas em promover o legado de Senna de forma ampla e significativa.









Via : https://www.mixvale.com.br/2024/11/20/heineken-celebra-ayrton-senna-com-latas-exclusivas-e-parceria-com-netflix-e-instituto-senna/