26 de setembro de 2025

Iron Studios lançará Estatueta de Aiolos de Sagitário.

 



Foto : Iron Studios


Através de seu site oficial, a empresa brasileira Iron Studios revelou que lançará uma Estatueta do Cavaleiro de Ouro Aiolos de Sagitário.

 Confira:


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios


Estatueta de Aiolos de Sagitário - Iron Studios

 Foto : Iron Studios

A Estatueta do Cavaleiro de Sagitário da linha Art Scale possui 20,5 cm de altura, pesa 760 g e está custando US$ 299,99 (R$ 1.601,19, na cotação atual). As reservas já podem ser feitas no site da Iron Studios, com a entrega da Estatueta prevista para o terceiro trimestre de 2026.






Via : https://santosdebronze.blogspot.com/2025/09/Estatueta-Aiolos-de-Sagitario-Saint-Seiya.html?m=0

TEKKEN 3 E SOULCALIBUR III SERÃO ADICIONADOS AO CATÁLOGO DE JOGOS CLÁSSICO DO PLAYSTATION PLUS




 Foto : Sony Interactive Entertainment


Durante a States of Play dessa quarta-feira, 24, a Sony Interactive Entertainment anunciou que Tekken 3 e SoulCalibur III serão adicionados em breve no catálogo de jogos clássicos do Playstation Plus 

TEKKEN 3

Originalmente lançado nos arcades em março de 1997, Tekken 3 introduziu Jin Kazama como protagonista da história. O game também foi responsável por inserir um número grande de personagens novos.

Com mais de 8 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, Tekken 3 é também o quarto jogo mais vendido da era PlayStation.


SOULCALIBUR III

Originalmente lançado nos arcades em março de 1997, Tekken 3 introduziu Jin Kazama como protagonista da história. O game também foi responsável por inserir um número grande de personagens novos.

Com mais de 8 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, Tekken 3 é também o quarto jogo mais vendido da era PlayStation.






Via : https://blogdorealminer.blogspot.com/2025/09/tekken-3-e-soulcalibur-iii-serao.html

Dublagem Brasileira torna-se Patrimônio Cultural Imaterial.




 Foto : Dublagem Viva


A perfil da campanha Dublagem Viva relatou nesta quinta-feira (25) que a dublagem brasileira tornou-se um Patrimônio Cultural Imaterial NacionalProjeto de Lei 3385/2024

Confira:

O projeto foi apresentado em agosto de 2024, pela deputada federal Professora Luciene Cavalcante (PSOL/SP) e foi aprovado na quarta-feira (24), pela Câmara dos Deputados. O deputado federal Tarcísio Motta (PSOL/RJ) atuou como o relator.

Os profissionais comentam que este é um grande passo para que valorizem mais a dublagem realizada em nosso país. A medida ainda pode ocasionar em um maior interesse de novas vozes ingressarem no ramo.

A Dublagem Viva surgiu em 2023, com a ambição de promover uma conscientização da regulamentação do uso de Inteligência Artificial neste campo do audiovisual.








Via : https://anmtv.com.br/dublagem-brasileira-torna-se-patrimonio-cultural-imaterial

Doug Bowser anuncia aposentadoria; Devon Pritchard será a nova presidente da Nintendo of America.




Foto : Nintendo


 Nintendo of America anunciou que Doug Bowser, atual presidente e COO (resident & Chief Operating Officer) da empresa, irá se aposentar em 31 de dezembro de 2025, após mais de uma década em cargos de liderança.

Bowser foi peça-chave no sucesso do Nintendo Switch e, mais recentemente, acompanhou o lançamento do Nintendo Switch 2 nas Américas, que se tornou o console mais vendido de todos os tempos em seu período inicial de vendas. Durante sua gestão, a Nintendo também expandiu sua presença em áreas como parques temáticos e cinema, fortalecendo ainda mais suas marcas e personagens.

Sua sucessora será Devon Pritchard, que atua há 19 anos na indústria de games e atualmente é vice-presidente executiva de receita, marketing e experiência do consumidor da NOA. Pritchard já ocupou cargos em diferentes áreas da companhia e agora passa a integrar também o conselho de diretores da Nintendo of America, além de assumir a posição de executiva na matriz japonesa.

Devon Pritchard será a nova presidente e COO da Nintendo of America a partir de 2026.
Além disso, Satoru Shibata, veterano da Nintendo, será o novo CEO (Chief Executive Officer) da Nintendo of America, acumulando a função com seus cargos atuais na Nintendo Co., Ltd.

Satoru Shibata assume o cargo de CEO da Nintendo of America, mantendo também suas funções na matriz japonesa.
O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, agradeceu a Bowser por suas contribuições e destacou a confiança na nova liderança.




Via : https://www.nintendoblast.com.br/2025/09/doug-bowser-anuncia-aposentadoria-devon.html 

BOND 26, a nova era da franquia 007, só deve chegar aos cinemas em 2028.




 Foto : The James Bond Dossier


Fontes anónimas bem posicionadas na Amazon revelaram que ainda vai demorar até encontrar o ator certo. O 26.º filme terá Denis Villeneuve como realizador e Steven Knight como argumentista.

Após mais de 60 anos na posse da família Broccoli, a Amazon MGM adquiriu em fevereiro o controlo criativo da saga James Bond, uma das mais lucrativas de Hollywood, e avançou rapidamente para colocar em produção o 26.º filme.

A 25 de março, o estúdio confirmou que Amy Pascal e David Heyman seriam os produtores. A 25 de junho, o cineasta Denis Villeneuve ("Dune") foi a anunciado como o escolhido para trazer o mais famoso espião britânico da ficção de volta ao grande ecrã após uma longa ausência. A 31 de julho, foi a vez de revelar que Steven Knight, criador da série "Peaky Blinders", escreverá o novo argumento.

Apesar da especulação frenética entre os fãs, não houve nenhum anúncio sobre o ator que será o próximo 007, sucedendo a Daniel Craig.

E segundo avança esta quarta-feira a Deadline, ainda vai demorar: Denis Villeneuve será o elemento central na busca do famoso espião e é preciso esperar pelo fim da longa produção de "Dune: Parte Três", que chegará aos cinemas a 18 de dezembro de 2026.

Baz Bamigboye, jornalista da reputada publicação 'online', falou com várias pessoas que estão a acompanhar o tema por dentro, que garantiram que o realizador e os seus colaboradores procuram um "novo rosto", mas será um homem, como criado pelo Ian Fleming, e, mais importante, um ator das ilhas britânicas.

As fontes confirmam os critérios do que é descrito como uma "abordagem ideal": escolher "um desconhecido", possivelmente na fase final dos vintes anos ou trinta e poucos, para interpretar aquilo que Fleming descreveu como "um instrumento contundente" — o homem letal, mas "extremamente tedioso e desinteressante a quem as coisas aconteciam".

Os critérios parecem deixar de fora muitos dos envolvidos na especulação 'online', desde os americanos Timothée Chalamet, Glen Powell e Austin Butler, até ao australiano Jacob Elordi, mas também Tom Hardy (47 anos), Idris Elba (53) e Henry Cavill (42).

O mesmo se aplica aos atores que a revista Variety avançava no fim de junho que estavam no topo das preferências da Amazon: além do próprio Elordi (28), Tom Holland e Harris Dickinson (29 anos), ainda que este último, apesar dos elogios por "Triângulo da Tristeza" e "Babygirl”, ainda seja relativamente desconhecido do grande público, pelo menos até surgir como John Lennon no quarteto de filmes sobre os Beatles que vão chegar ao cinema em 2027.

A rodagem do "Bond 26" deverá arrancar em 2027 e as fontes dizem que deverá ser lançado em 2028, muito provavelmente em novembro, como aconteceu com muitos dos filmes anteriores, o que leva a Deadline a especular que Aaron Taylor-Johnson e Jack Lowden ("Slow Horses"), poderão ser, aos 37 anos, demasiado velhos para Villeneuve.

Seja como for, os candidatos colocaram-se em campo.

"Todos os nomes de que já ouviu falar, e muitos de que nunca ouviu falar. Fomos inundados. Mas entendam que o processo de seleção de elenco não começou e não começará até que o Denis termine o filme 'Dune'", revelou uma fonte "bem posicionada".

Inevitavelmente, o perfil desejado estará ligado ao James Bond que vai sair do argumento que Steven Knight está atualmente a escrever.

É recordado que, além de "Peaky Blinders", o argumentista está ligado à série "SAS Rogue Heros" e ao filme "Promessas Perigosas", onde não faltam momentos de grande violência. As fontes também dizem que regressou aos primeiros livros de Fleming para recordar a descrição do espião.

"Seja quem for, tem de parecer que te pode matar com as próprias mãos num instante. Desde o momento em que o vês, isso tem de ser facilmente percetível", disse uma fonte próxima das discussões sobre o perfil do ator.

"Knight está a regressar aos primórdios de Bond como Comandante da Marinha Real antes de ser recrutado pelo MI6 [...] para talvez mapear como Bond alcançou o estatuto de 007" é a sensação com que o jornalista ficou nas muitas conversas que manteve, embora avise que "nada disto está confirmado ou totalmente definido, porque o guião ainda está a ser escrito e a direção da jornada ainda está em aberto".

Um ator não caucasiano pode ser Bond, responderam as fontes, mas o que vai determinar o 'casting' será quem encaixa no papel e na história que realizador e argumentista vão contar.

Definido é que "Bond 26" não vai pegar no momento em que a saga ficou com o último filme, "007 - Sem Tempo para Morrer", que acabou por também ser a despedida da família Broccoli do controlo criativo.

"É um novo Bond, um novo começo, tudo novo", foi o que disse uma "fonte importante" que acrescentou que é "improvável que muitos associados ao antigo regime de Bond estejam envolvidos".





Via : https://sapo.pt/artigo/proximo-james-bond-sera-um-homem-britanico-e-desconhecido-filme-so-chega-aos-cinemas-em-2028-68d42a7c22acbdf9b1afae86

Marvel promete: X-Men ’97 e Homem-Aranha vão ter temporadas anuais, mas dá pra confiar ?




 Foto : Marvel Animation


Desde 2021, a Marvel Animation vem lançando várias séries no Disney+, mas o calendário de estreias tem sido um pouco irregular. What If…? chegou a ter três temporadas entre 2021 e 2024, enquanto Marvel Zombies demorou quatro anos para sair do papel após ser anunciado em 2022. Já X-Men ’97 e Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha podem ter hiatos de até dois anos entre suas temporadas.

Agora, a Marvel quer acabar com essa falta de regularidade.

Brad Winderbaum, chefe de Streaming, Televisão e Animação da Marvel, explicou ao DiscussingFilm como será a estratégia daqui para frente:

“O mais empolgante sobre os próximos anos é que vamos ter temporadas subsequentes de X-Men ’97 e Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha em uma cadência anual. Então, todo ano haverá uma nova temporada, e podemos planejar arcos mais longos para essas histórias.”

Com isso, a expectativa é que tanto a segunda quanto a terceira temporada dessas séries já estejam garantidas para os próximos anos.

A promessa feita antes com What If…?

What-If-Episodio-Capita-Carter Marvel promete: X-Men '97 e Homem-Aranha vão ter temporadas anuais, mas dá pra confiar?

Essa não é a primeira vez que Brad fala em lançamentos anuais. Em 2021, logo após a estreia de What If…?ele afirmou que a intenção era transformar a série animada no primeiro projeto da Marvel com calendário anual no Disney+.

Na época, Brad comentou: “Não quero prever o futuro com este novo mundo em que vivemos, mas nossa intenção é torná-lo um lançamento anual.”

O plano, no entanto, não se concretizou. What If…? terminou na terceira temporada, e os lançamentos aconteceram com intervalos bem maiores do que o prometido inicialmente.

Diante disso, surge a dúvida: será que agora será diferente com X-Men ’97 e Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha? Ou essa declaração pode ser apenas uma forma de manter os fãs interessados nos projetos de animação da Marvel?

Mudança de foco da Marvel Animation


té agora, a Marvel não anunciou novas produções animadas além das que já estão em andamento. A recepção de What If…? na terceira temporada e de Marvel Zombies não está no mesmo nível do sucesso de X-Men ’97 e Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha. Isso pode levar o estúdio a investir mais em histórias alternativas, fora da linha principal do MCU.

Em entrevista à Variety, Bryan Andrews, diretor de Marvel Zombies, comentou sobre não incluir os X-Men e o Quarteto Fantástico na animação.



Via : https://disneyplusbrasil.com.br/marvel-promete-x-men-97-e-homem-aranha-vao-ter-temporadas-anuais-mas-da-pra-confiar

Vingadores 5: Suposta imagem de Tobey Maguire como Homem-Aranha vaza online.

 



Foto : Legadodamarvel.com.br


Vingadores 5: Doomsday terá o maior elenco na história da Marvel, com Tobey Maguire sendo um dos principais nomes especulados.

Sim, a Marvel já confirmou mais de 30 personagens no filme. No entanto, o estúdio também anunciou que ainda terão mais personagens, que alguns nomes serão mantidos como surpresa para os fãs.

E dentre estes nomes que serão mantidos em segredo, há uma grande aposta que ator Tobey Maguire esteja incluído. Recentemente ele já reprisou o papel do Peter em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Vingadores 5 deixou vazar imagem do Tobey Maguire?

Por falar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, este foi um filme repleto de vazamentos. Alguns tão escancarados, como vídeos do Andrew Garfield, que nem mesmo os fãs acreditaram que fosse verdade.

E parece que o mesmo está prestes a se repetir agora. Um novo vazamento de Vingadores 5 pode ter revelado a primeira imagem do Tobey Maguire no filme.


A imagem, além do Tobey, também traz o Channing Tatum (Gambit) e a Mabel Cadena (Namora) na mesa de maquiagem. 

Confira logo abaixo:

vingadores 5 pode ter tobey maguire

Um visual diferente!

A imagem não teve sua veracidade confirmada. No entanto, caso seja real, podemos atestar que desta vez o Tobey retornará com um visual um pouco diferente.

Além de aparentar estar mais envelhecido, o seu uniforme também parece ter algumas mudanças, apesar de poder ser apenas uma impressão por conta da qualidade da foto.

De qualquer forma, já especularam o nome do ator no filme algumas vezes. Ou seja, mesmo que revelem que a imagem é falsa, ainda há boas chances de o Tobey estar de fato no filme.






Via : https://legadodamarvel.com.br/vingadores-5-suposta-imagem-de-tobey-maguire-como-homem-aranha-vaza-online

Visual dos heróis de Vingadores Doomsday é revelado em arte vazada!

 



Foto : Instagram


Uma nova imagem dos bastidores de Vingadores: Doomsday mostra, em uma bolsa, ilustrações com os novos visuais dos heróis presentes em Vingadores: Doomsday e seus respectivos trajes.

A foto veio dos stories do Instagram da maquiadora brasileira Giovanna Ponci, que trabalhou no filme e recebeu o presente em uma celebração de finalização da produção.

Confira a imagem abaixo: 



Tudo sobre Vingadores: Doomsday

A Marvel já confirmou os principais nomes do elenco do novo filme, em uma das maiores reuniões de astros do MCU já realizada. Dos filmes anteriores de Vingadores, retornam: Chris Hemsworth como Thor, Anthony Mackie como Capitão América, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Paul Rudd como Homem-Formiga, Winston Duke como M'Baku e Letitia Wright como Pantera Negra. Tom Hiddleston também retorna como Loki.

De personagens apresentados pós-Vingadores: Ultimato - nas fases 4 e 5 do MCU - temos Simu Liu como Shang-Chi, Danny Ramirez como Falcão, todo o novo Quarteto Fantástico (Pedro Pascal como Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Mulher Invisível, Joseph Quinn como Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como o Coisa) e quase todo o elenco de Thunderbolts* (Florence Pugh como Yelena, Wyatt Russell como Agente Americano, David Harbour como Guardião Vermelho, Hanah John-Kamen como Fantasma e Lewis Pullman como Bob, o Sentinela).

Em uma live de anúncio do elenco, houve também a grande surpresa do filme até aqui: o retorno dos X-Men clássicos dos filmes da antiga Fox, incluindo Patrick Stewart como Professor X, Ian McKellen como Magneto, James Marsden como Ciclope, Alan Cumming como Noturno, Kelsey Grammer como Fera, Rebecca Romijn como Mística e, apresentado em Deadpool & Wolverine, Channing Tatum como Gambit.

O vilão da história, enquanto isso, será o Doutor Destino de Robert Downey Jr. Vingadores: Doomsday contará com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo (Ultimato), e roteiro de Michael Waldron (Loki) e Stephen McFreely (Ultimato).

A estreia de Vingadores: Doomsday ficou para 18 de dezembro de 2026 no Brasil, preparando o terreno para Vingadores: Guerras Secretas em 2027.








Via :https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-doomsday-vazamento-bolsa-maquiadora

Terceiro maior varejista do mundo parou de vender consoles Xbox e produtos relacionados.




 Foto :  Microsoft


Terceiro maior varejista do mundo parou de vender consoles Xbox e produtos relacionados

O mundo dos games está em constante evolução, e as decisões de grandes varejistas podem impactar significativamente o mercado. Recentemente, uma notícia chamou a atenção de muitos: o Costco, o terceiro maior varejista do mundo, decidiu parar de vender consoles Xbox e produtos relacionados. Isso levanta questões sobre o futuro da marca e o que isso significa para os consumidores. Neste artigo, vamos explorar os detalhes dessa decisão, suas possíveis razões e o impacto que pode ter no mercado de consoles.

O que aconteceu com o Costco e o Xbox?

Em setembro de 2025, a Microsoft anunciou um aumento de preços para seus consoles Xbox nos Estados Unidos. O Xbox Series X passaria a custar US$ 649,99, enquanto o Xbox Series S teria um novo preço de US$ 399,99. Essa mudança de preços entraria em vigor a partir de 3 de outubro. No entanto, o que realmente surpreendeu os consumidores foi a decisão do Costco de remover todos os produtos relacionados ao Xbox de sua loja online.

Ao buscar por Xbox no site do Costco, tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido, os consumidores se depararam com a mensagem: “Lamentamos. Não conseguimos encontrar uma correspondência.” Isso gerou especulações sobre o que poderia estar por trás dessa decisão. Tradicionalmente, o Costco oferecia uma variedade de produtos Xbox, incluindo consoles, jogos e cartões de moeda digital.

Possíveis razões para a remoção dos produtos

Embora ainda não haja uma explicação oficial para a remoção dos produtos Xbox do Costco, algumas hipóteses começaram a surgir. A primeira e mais provável é que o varejista tenha decidido retirar o estoque online até a entrada em vigor da nova tabela de preços. Nesse cenário, os produtos poderiam retornar em breve, já com os valores atualizados.

Outra possibilidade, embora menos provável, é que o desempenho de vendas do console tenha influenciado essa decisão. No entanto, essa teoria enfrenta resistência, já que os Estados Unidos são o mercado onde o Xbox tem maior força. Retirar os produtos em um momento tão crítico pode parecer uma estratégia arriscada.

Impacto nas vendas e na percepção da marca

A saída do Costco do mercado de consoles Xbox representa uma perda significativa de visibilidade para a Microsoft. O Costco é um dos maiores varejistas do mundo, e sua decisão de não vender mais produtos Xbox pode afetar a percepção de disponibilidade entre os consumidores. Mesmo que o Walmart e a Amazon ainda comercializem consoles e jogos da marca, a ausência do Costco pode impactar as vendas, especialmente em um período crítico como as festas de fim de ano.

Além disso, a remoção dos produtos Xbox do Costco levanta preocupações sobre a posição da marca em um cenário de preços cada vez mais altos. Com o aumento dos preços dos consoles, os consumidores podem se sentir desencorajados a investir em um Xbox, especialmente se perceberem que a disponibilidade está diminuindo.

O que isso significa para os consumidores?

Para os consumidores, a decisão do Costco pode ser frustrante. Muitos jogadores costumavam aproveitar as promoções do varejista, especialmente durante datas como o Natal. A falta de produtos Xbox em um dos maiores varejistas pode limitar as opções de compra e, consequentemente, afetar a experiência de compra dos consumidores.

Além disso, a incerteza sobre a disponibilidade dos produtos Xbox pode levar os consumidores a reconsiderar suas opções. Se o Costco não está mais vendendo consoles e jogos, os jogadores podem se sentir mais inclinados a explorar outras plataformas ou até mesmo considerar a compra de produtos de concorrentes, como o PlayStation ou o Nintendo Switch.

O futuro do Xbox no mercado

O futuro do Xbox no mercado depende de vários fatores. A Microsoft precisará avaliar a situação e considerar como pode melhorar sua presença no varejo. Isso pode incluir estratégias de marketing mais agressivas, promoções e parcerias com outros varejistas para garantir que seus produtos estejam disponíveis para os consumidores.

Além disso, a empresa deve monitorar de perto a reação dos consumidores e ajustar sua abordagem conforme necessário. Se a remoção dos produtos Xbox do Costco for temporária, a Microsoft pode ter a oportunidade de recuperar sua posição no mercado. No entanto, se a situação persistir, a empresa pode enfrentar desafios significativos.

Considerações finais

A decisão do Costco de parar de vender consoles Xbox e produtos relacionados é um sinal de alerta para a Microsoft e para os consumidores. Em um mercado competitivo, a visibilidade e a disponibilidade dos produtos são cruciais para o sucesso. A Microsoft precisará agir rapidamente para garantir que sua marca continue relevante e acessível aos consumidores.

Enquanto isso, os jogadores devem ficar atentos às mudanças no mercado e considerar suas opções. A situação atual pode ser um indicativo de que o cenário dos consoles está mudando, e é importante estar preparado para se adaptar a essas mudanças.

Em resumo, a remoção dos produtos Xbox do Costco levanta questões importantes sobre o futuro da marca e o impacto que isso pode ter no mercado de consoles. A Microsoft terá que enfrentar esses desafios de frente e encontrar maneiras de se manter competitiva em um ambiente em constante evolução.









Via : https://forfungames.com.br/terceiro-maior-varejista-do-mundo-parou-de-vender-consoles-xbox-e-produtos-relacionados/?srsltid=AfmBOoqad4xUb-NjeAW146ljEbbzKcN0IsF5QZNDuH2ScO_VhLAmaApm