15 de agosto de 2019

Leah 'Gllty' Hayes banido indefinidamente dos eventos da Capcom por violar o código de conduta do jogador



Foto : Eventhubs


A Capcom acaba de anunciar a proibição do jogador profissional de Street Fighter, Leah "Gllty" Hayes, de seus eventos após violações recentes do código de conduta do jogador. A proibição entrará em vigor para qualquer evento de propriedade e / ou operação da Capcom e permanecerá no local até novo aviso. Ao longo da semana, vários membros da comunidade de jogos de luta se apresentaram para compartilhar suas histórias de assédio e agressão sexual. Entre as pessoas mencionadas estava Hayes, que levou ao Twitter para admitir alguns de seus erros. "Nos últimos dias, a Capcom recebeu uma série de reclamações preocupantes sobre Leah" Gllty "Hayes, de membros da comunidade," começa a declaração da Capcom. "Após uma análise dessas alegações e outras informações disponíveis para nós, é claro que houve várias violações do nosso código de conduta do jogador por um período prolongado. "Portanto, concluímos que não temos outra escolha senão proibir" Gllty "de todos os eventos da Capcom e / ou operados pela Capcom Pro Tour e Street Fighter League até novo aviso. Isto é uma proibição global, o que significa que se aplica a torneios e eventos em qualquer local em todo o mundo ". Na segunda-feira, Gillty compartilhou vários tweets com seguidores que detalham alguns dos comportamentos inadequados em que ela se envolveu no passado. "Eu flertei com muitas mulheres e, em mais de uma ocasião, eu as fiz sentir desconfortáveis", começa a discussão no Twitter de Gllty: "Cometi erros com os limites, e estou ciente de que magoei as pessoas . "Há muita coisa acontecendo em termos de segurança e conforto em espaços para eventos. Recebi muito assédio, mas também contribuí para o ambiente tóxico de minha maneira. Sinto muito tanto por aqueles que acreditaram em mim. e também aqueles que eu tenho afetado negativamente, ou fez com que eles não quisessem retornar aos eventos. "É minha obrigação assumir a responsabilidade. Não sei o que fazer a seguir, mas assumir as minhas próprias ações é o primeiro passo", disse Hayes.

Chris Bahn e outras alegações

Nós aqui no EventHubs também cortamos nosso relacionamento com o fotógrafo Chris Bahn, eSports, devido a problemas recentes com ele que vieram à tona na comunidade de jogos de luta.

Sentimos que manter um relacionamento com Chris não era como queríamos representar nossa organização e estamos atualmente no processo de remover seu trabalho do nosso site.

A Chris Bahn divulgou uma declaração através do site Dexerto, que diz, em parte: "Dada a natureza séria e urgente deste assunto, estou analisando cada aspecto concebível que inclui buscar ajuda profissional o mais rápido possível".

"É imperativo que eu encontre uma resposta", acrescentou ele. "Meu principal objetivo é estabelecer o processo de cura, avançar e focar na construção de novo."

Há muitas outras alegações envolvendo membros adicionais da comunidade de jogos de luta, e estamos tentando reunir mais informações neste momento nesses casos.











Fonte : https://www.eventhubs.com/news/2019/aug/14/leah-gllty-hayes-banned-indefinitely-capcom-events-violating-player-code-conduct/

Nenhum comentário: