23 de novembro de 2019

Filmes : Henry Cavill ainda pode ser o Superman




Foto : pinterest.ch


Henry Cavill ainda pode ser o Superman nos cinemas segundo ele mesmo dando a entender que muita coisa ainda estaria por vir. Oficialmente a Warner nem descartou, mas também não diz se mantém o ator no personagem ou não, mas depois dessa deixa do ator, parece que ele ainda terá mais um tempo dentro do uniforme do Homem de Aço. "

Eu não desisti do papel", diz ator. "Ainda há muito que eu tenho para dar para o Superman. 
Muitas novas histórias. Muito da realidade, honestidade e profundidade do personagem que eu gostaria de adentrar. Quero repetir os quadrinhos. Isto é importante para mim. Ainda há muita justiça a ser feita para Superman. O status atual é: veremos". Palavrar de Cavill. 

Não existe planos oficiais para o personagem nos cinemas, mas nos bastidores fala-se que J.J.Abrams está desenvolvendo um filme com o herói.





Fonte : http://bueironerd.blogspot.com/

Nenhum comentário: