A CD Projekt Red anunciou nesta quinta-feira (18) que Cyberpunk 2077 foi novamente adiado. O jogo agora sairá em 19 de novembro.
Em uma nota assinada por Marcin Iwiński, cofundador da CD Projekt, e Adam Badowski, diretor do estúdio, a produtora afirma que "não lançará algo que não está pronto" e lamenta a decisão frente à expectativa de fãs.
"Estamos plenamente conscientes de que tomar essa decisão nos custa sua confiança e negociar confiança por um tempo adicional é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode tomar", indica a nota.
"E apesar de acharmos que é a decisão certa para o jogo, ainda gostaríamos de pedir desculpas por fazer vocês esperare, mais. Nossa intenção é fazer do Cyberpunk 2077 algo que permanecerá com vocês nos próximos anos. No fim das contas, esperamos que vocêm entendam por que fizemos o que fizemos". Veja a nota completa abaixo:
Foto : Twitter
Ainde segundo o comunicado, Cyberpunk 2077 já está encerrado em termos de conteúdo e gameplay, incluindo todas as cutscenes, habilidades e itens do jogo. O estúdio, no entanto, argumenta que a complexidade e entrelaçamento de todo o conteúdo ainda exige mais balanceamento e correção de bugs.
"Um mundo imenso significa um grande número de coisas para resolver e passaremos o tempo adicional fazendo exatamente isso", pontua o texto.
Mais informações e as primeiras impressões sobre Cyberpunk 2077 devem ser liberadas no dia 25 de junho, quando a empresa fará a transmissão especial Night City Wire.
Cyberpunk 2077 era originalmente previsto para abril deste ano, mas acabou adiado para 17 de setembro. Em abril, a companhia afirmou que o jogo continuava programado para setembro, mesmo frente às complicações trazidas pela pandemia da Covid-19.
Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário