Foto : TriStar Pictures
Edgar Wright, o diretor da nova adaptação de O Sobrevivente, revelou em entrevista recente que espera que seu filme seja bem mais fiel ao livro de Stephen King do que o longa estrelado por Arnold Schwarzenegger, em 1987.
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Wright falou um pouco sobre a produção do filme distópico, e destacou que acredita que o filme dos anos 80 tomou muitas liberdades em relação ao material original, e ele gostaria de realizar uma versão mais próxima do livro.
Confira o que Edgar Wright declarou abaixo:
“Eu gosto do filme, mas gosto mais do livro, e eles realmente não adaptaram o livro. Mesmo quando era adolescente, quando vi o filme de Schwarzenegger, pensei: 'Oh, isso não é nada parecido com o livro!' E eu me pego pensando: 'Ninguém [adaptou] esse livro'”, afirmou Wright.
"Então, quando [a oportunidade] surgiu, eu estava pensando, e Simon Kinberg disse: 'Você tem algum interesse em O Sobrevivente?' Eu disse: 'Quer saber? Muitas vezes pensei que esse livro é algo que precisa ser adaptado. Agora, isso não significa que seja fácil! [Risos] Mas é algo em que estamos trabalhando, sim.”
Com direção de Edgar Wright, o reboot de O Sobrevivente (1987) tem Michael Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo) definido como roteirista.
Estrelado por Arnold Schwarzenegger, O Sobrevivente, de 1987, teve Paul Michael Glaser como diretor. Trata-se de uma adaptação de um romance de Stephen King.
O filme original é situado no ano de 2017, quando os Estados Unidos passa por um regime totalitário em que cada pessoa perdeu toda sua liberdade pessoal.
Via : https://ovicio.com.br/o-sobrevivente-edgar-wright-quer-filme-mais-fiel-ao-livro/