18 de outubro de 2020

Video games : Nintendo Switch quebra recorde de vendas nos EUA

 



Foto : Nintendo


Desenvolvido pela Nintendo, Switch acaba de quebrar um importante recorde de vendas. 

Nos EUA, o console é o mais vendido por 22 meses consecutivos, desde dezembro de 2018, deixando Xbox 360 para trás, que foi o mais vendido por 21 meses consecutivos, entre agosto de 2011 e abril de 2013.

Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


O Nintendo Switch vem com o console, os controles Joy-Con (L) e Joy-Con (R), um suporte para os Joy-Con (onde os controles podem ser encaixados e usados como um único controle), um conjunto de alças para os Joy-Con, uma base para o Nintendo Switch (onde o console é encaixado para ser conectado à televisão), um cabo HDMI, um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português brasileiro.

O Nintendo Switch se conecta à sua TV em casa e pode se transformar instantaneamente em um console portátil, aproveitando então sua tela de alta definição de 6,2 polegadas. 

A tela possui capacidade multitoque que pode ser usada em jogos compatíveis. 

O controle Joy-Con esquerdo tem um botão de captura de tela que permite aos jogadores com 13 anos ou mais capturar imagens do jogo em instantes e compartilhá-las com amigos em suas redes sociais. 

O controle Joy-Con direito tem um ponto de leitura de NFC, além de uma câmera de infravermelhos que pode detectar distância, formato e movimento de objetos próximos em jogos projetados especialmente para a funcionalidade. 

Ambos os Joy-Con possuem sensores de movimento e vibração HD.

Joy-Con adicionais em diferentes opções de cores e o controle Pro do Nintendo Switch também estão disponíveis no Brasil. 

O controle Pro do Nintendo Switch possui as mesmas funcionalidades dos Joy-Con (com exceção da câmera de infravermelhos) e tem um formato mais tradicional.




Via : https://ovicio.com.br/nintendo-switch-quebra-recorde-de-vendas-nos-eua/

Nenhum comentário: