Foto : Band
A Band parte para a luta em 2022 e pretende resgatar o CQC (Custe o que Custar), programa que deixou a grade da emissora em 2015. A ideia é trazer o formato de volta para a faixa das 21h15.
Diego Guebel, que retornou ao canal do Morumbi, já está arquitetando a volta do formato. Dois nomes já foram sondados para a bancada: Otaviano Costa e Monica Iozzi, que formaram dupla no Vídeo Show em 2015 e 2016.
Marco Luque é outro nome que interessa para fechar o trio. O humorista não teve seu contrato renovado pela Globo e pode voltar para o Morumbi.
Ainda passaram pela bancada do CQC: Marcelo Tas ,Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Dani Calabresa, Dan Stulbach e Rafael Cortez e Monica Iozzi. Ao todo, o projeto durou sete anos, entre 2008 e o fim de 2015.
O programa ainda revelou outros nomes em seu time de repórteres e quatro destes estão no ar em emissoras diferentes: Danilo Gentili, atualmente no SBT, com o The Noite; Felipe Andreoli, apresenta o Globo Esporte SP; Maurício Meirelles, que recentemente estreou o programa Foi Mau na RedeTV!; e Lucas Salles, The Chef, decolaram em outros programas.
O CQC foi um sucesso na Band, chegando a bater 7 pontos de audiência e superando a audiência do Jornal da Band, a maior audiência da casa.
Entretanto, nas últimas temporadas o programa perdeu muito público e mingou entre 3 e 5 pontos.
Com as saídas de Danilo Gentili e Rafinha Bastos, a média caiu ainda mais e chegou a 2,3 pontos, na Grande São Paulo.
O produção do CQC tinha alto custo e um faturamento razoável para os padrões da Band.
Nenhum comentário:
Postar um comentário