Foto : ViacomCBS
Os fãs de Avatar: O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra estão prestes a embarcar em uma expansão massiva do universo Avatar.
Em fevereiro, a ViacomCBS anunciou a formação do Avatar Studios Os criadores Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, estão comandando o estúdio, que existe para criar novas histórias ambientadas no mesmo universo da amada série de animação.
Seu primeiro projeto é um longa-metragem de animação, com projetos futuros chegando à Paramount + e Nickelodeon. DiMartino e Konietzko teve tempo para aparecer em um episódio do Avatar: Enfrentando o Elementos de podcast, e embora eles digam que estão trabalhando duro para expandir o ”Avatarverso”, DiMartino avisou que “vai demorar um pouco antes que novas coisas comecem a se infiltrar por aí.” Mas assim que o novo material estiver pronto, haverá muito.
Konietzko diz que ele e DiMartino têm um plano “muito ambicioso e em várias camadas” para cavar “esta grande, rica e inexplorada história e futuro no mundo Avatar”.
Mais tarde, ele continuou dizendo que:
“Cada um desses projetos [tem] seu próprio sentimento, seu próprio tom e aparência, então tudo parecerá verdadeiro para o mundo Avatar, mas todos eles serão expressões muito diferentes dele, então será realmente aprofundá-lo e expandi-lo. “
DiMartino acrescentou:
“Estamos chegando agora e temos um suporte sem precedentes da Nickelodeon, então é a franquia, os programas e coisas animadas, mas também outras coisas além, na publicação e em podcasts como você está fazendo e tudo isso Stuf. Temos todas as ideias e, idealmente, vamos, ao longo dos anos, explorar todas elas e conseguir fazê-las, mas vai levar algum tempo. Se fizermos tudo isso, vocês vão apenas podcasting por cerca de 20 anos ou mais. “
Parece que os planos Nickelodeon para Avatar: The Last Airbender para se tornar uma franquia de peso pesado, com planos para o futuro que rivalizam com os de Star Trek , o universo de Star Wars , e o MCU .
Os fãs fariam bem em lembrar que a animação leva muito tempo e tentar ser pacientes enquanto esperam a chegada do primeiro novo projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário