3 de outubro de 2021

Video games : Jogos da Capcom no PC serão a plataforma principal em 2023.





 Foto : Capcom 


A Capcom pretende tornar o PC sua principal plataforma de jogos até 2023, de acordo com a empresa COO Haruhiro Tsujimoto. Tem havido um interesse renovado no PC como uma plataforma por algum tempo, com um vazamento recente dos servidores da Nvidia GeForce Now sugerindo que a Sony poderia estar trazendo exclusividades do PlayStation como Final Fantasy VII Remake e Ghost of Tsushima para serviços como Steam e Epic Games Armazene em um futuro próximo junto com as portas anunciadas oficialmente como a coleção Uncharted: Legacy of Thieves remasterizada.

Quanto à Capcom, Nikkei relata que o diretor operacional da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, anunciou que sua empresa deseja definir o PC como sua principal saída de software até 2023 no início desta semana. Conforme explicado pelo repórter de tecnologia e jogos da Bloomberg Takashi Mochizuki em sua página do Twitter, este plano veria as vendas de jogos em consoles e PCs atingirem um saldo de 50-50 até 2022 ou 2023.

Tsujimoto também é citado dizendo que “ do ponto de vista da promoção estratégia digital, a expansão da propagação da plataforma de PC não pode ser negligenciada. A proporção de vendas da versão para PC em nosso título principal tem melhorado a cada ano e vamos nos esforçar para expandir ainda mais as vendas como uma plataforma importante. 

Os jogos da Capcom foram portados para PC no passado, mas este anúncio recente de que a prolífica editora está planejando fazer do PC sua plataforma principal em dois anos pode ter algumas ramificações interessantes para o cenário de jogos de PC, graças ao crescente sucesso de portas como o Monster de 2018 Hunter: World . Detalhes sobre os planos de PC da Capcom ainda são amplamente desconhecidos, então os jogadores interessados ​​devem ficar atentos aos novos desenvolvimentos à medida que acontecem.





Via : https://geeksinaction.com.br/index.php/2021/10/02/jogos-da-capcom-no-pc-serao-a-plataforma-principal-em-2023/

Nenhum comentário: