25 de março de 2022

WB Games divulga novo trailer para LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.




 Foto : WB Games


Aproveitando o showcase Future Game Show 2022, a editora Warner Bros. Interactive Entertainment (WBIE) e os desenvolvedores da Traveller's Tales voltaram a mostrar o promissor LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, que parece ser o maior jogo LEGO de todos os tempos.

Com uma montagem dinâmica composta por cutscenes e cenas curtas de gameplay, o trailer mostra como os desenvolvedores da TT Games conseguiram juntar todos os 9 filmes de Star Wars em uma aventura brilhante. De acordo com a tradição dos títulos da marca LEGO, isso também será caracterizado por uma forte veia de ironia em forma de piadas.

"Reviva todos os nove filmes da saga Star Wars em um videogame LEGO totalmente novo e único! Experimente aventuras cheias de diversão e humor caprichoso e explore a galáxia de LEGO Star Wars a vontade."

"Você quer jogar como um Jedi ou um Sith? Ou talvez você prefira ser um rebelde, ou mesmo caçador de recompensas, ou um droid? LEGO Star Wars: The Skywalker Saga oferece centenas de personagens jogáveis. Você pode comandar vários veículos tanto em terra quanto no espaço."

"Viaje na velocidade da luz com o Millennium Falcon, pilote o airspeeder T-47 e lute contra caças TIE com as X-wings da Resistência... Viva a experiência definitiva de LEGO Star Wars."

O jogo pretende marcar o fim da TT Games desenvolvendo jogos baseados em LEGO, bem como provavelmente marca o fim da Warner Bros. Games como editora de jogos da licença, uma vez que a LEGO Group está formando um novo acordo com a 2K para guiar o futuro dos jogos baseados na marca, enquanto a WB Games está num futuro incerto, com a divisão estando na corda bamba de uma fusão com o Discovery.



LEGO Star Wars: The Skywalker Saga chega oficialmente ao mercado em 5 de abril de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch e PC.







Via : WB Games divulga novo trailer para LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (gamevicio.com)

Nenhum comentário: